Sou uma mulher de 53 anos,que aprecia a beleza da vida, as artes em geral. Em especial,gosto muito de ler e escrever. Apesar de ser uma pessoa tímida, sou sincera e muito perseverante. Sou também extremamente sensível e observadora.Do signo de escorpião.
Apesar de origem humilde, tive uma boa escola durante a infância. Mais tarde, completei a sétima e oitava série estudando por correspondência (o antigo Madureza). O Supletivo serviu para que eu concluísse o Segundo Grau. Cheguei a ir na faculdade durante três anos, mas desisti, por causa da pressão do meu hoje ex-marido. O curso era o de Estudos Sociais - História.
Se eu fosse o tipo de pessoa extrovertida, apesar da minha idade, eu voltaria a estudar, pelo menos para completar o curso iniciado. Mas já que esta não é minha realidade, prefiro continuar envolvida com livros e meus escritos dentro de casa. Ainda mais porque tenho uma certa dificuldade em me integrar, de ser aceita do jeito que sou.De qualquer forma, porque ainda nada sei, estou sempre em contínuo processo de aprendizagem. Adoro ler textos na internet, e em especial no Recanto das Letras. Resumindo, eu sou um Coração de Estudante, como a música do Milton Nascimento.
Ei-la:
Quero falar de uma coisa.
Adivinha onde ele anda?
Deve estar dentro do peito
Ou caminha pelo ar
Pode estar aqui do lado
Bem mais perto que pensamos
A folha da juventude
É o nome de certo amor
Já podaram seus momentos
Desviaram seu destino
Seu sorriso de menina
Quantas vezes se escondeu
Mas renova-se a esperança
Nova aurora, a cada dia
E há de se cuidar do broto
Prá que a vida nos dê flor e fruto
Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes: planta e sentimento
Folhas,coração,juventude e fé.