Autores

Perfil

  Chega de esconder na água! Bora passear um pouco e enteder o que é o indecifrável canceriano?

  É sem sombra de dúvidas o signo mais complexo do zodiaco pois envolve muitos segredos, sensualidade, bipolaridade e uma emoção fora do comum. Se você quer dicas para conquistar um canceriano, está no lugar certo! Se quer dicas para entender seu amigo fechado e bipolar? Também está no lugar certo.


  Este, sem sombras de dúvidas é um pequeno diário de minha convivência com esses serumaninhos fofos. E quem acha que a carapaça é pra proteger canceriano do mundo, está enganado! A carapaça é a prisão do demoninho que possui dentro desses seres tão fofos, pois afinal, escorpiano quando vinga deixa na cara... Agora canceriano vinga, e sai como o cara mais bonzinho do mundo. <- e ainda por cima manipulam todos na cara de pau. E tem gente que não acredita o quão maléfico esse signo pode ser...

  Quer saber de mais coisas? Está no lugar certo! Tudo sobre câncer aqui pra vc chegado!


  Alerto que o foco aqui é principalmente os regentes solares em câncer, mas vale ressaltar que a consulta do mapa é muito importante, pois talvez você só tenha o sol em uma casa de água, portanto, não vai se identificar com nada escrito aqui. Já pensou que loucura?



PS.: Espero que apreciem!


(Também sou de câncer)