Rejeite esse jesus
O jesus pintado pelas religiões, teve qual origem? Divina ou mundana? Existe um que o mundo religioso que se tem por cristão diz ser o salvador do homem, nada obstante contrariar os princípios deixados por aquele que viveu na palestina ao início desta era.
Há quem nomeie a um filho ou uma filha com um nome parecido com o daquele que nasceu da virgem Maria, uma israelita que habitava o oriente médio antes da era cristã. Mas isso não lhe imprime o caráter daquele que foi nascido ali. Portanto, não podemos aceitar que alguém com o nome do salvador possa ser igualado a ele só por isso.
Muitas igrejas evangélicas usam uma imagem do que dizem ser Jesus, a fim de parecerem cristãs, embora Cristo seja a pessoa jurídica de Deus, a sua palavra, não a física, Jesus.
Muitos templos são ornados com imagens que dizem ser do Jesus da palestina, embora isso contrarie o seu mandamento que diz “não farás imagem de escultura”. E embora digam que não adoram tais imagens, ainda assim publicam como se do Salvador fosse, fazendo dessa imagem proteção de tela de telefones, tabletes e computadores, e enviando para as pessoas, algumas desavisadas, as quais aceitam como se isso pudesse lhe trazer alguma vantagem.
Mesmo igrejas que dizem crer nos mandamentos de Deus, como a IASD, tem feito imagens e publicado essas imagens nas suas literaturas.
É possível que muitas pessoas ficarão perturbadas com o Jesus que virá nas nuvens, o qual é o salvador do homem. Porque se acostumaram a ver e atentar para a imagem imaginada por um gentio e pintada por este, a qual tem sido adotada como se de Jesus fosse.
Rejeite esse jesus e adote o verdadeiro. Este reprova o uso de imagem para representa-lo. Pois ele, ao falar ao seu povo no deserto do Sinai, não se deixou ver, para que eles não fizessem imagem dele e fosse tentado a se prostrar a ela.
Oriximiná-(PA), 12/04/2017.
Oli Prestes
Missionário
(093)99190-6406