A neblina tomava conta da casa, o portador adentrava e cuidadosamente observava o interior, uma neblina rasteira percorria a sala, aparentemente via-se a casa vazia, a energia maligna havia sumido, mas algum tipo de energia oscilante sutil estava na casa. O brasão que estava na parede havia chamado a atenção, já havia visto aquele símbolo antes.
Mas aquele momento não era hora, foi ate os fundos e voltou para entrada. Subitamente a neblina começava a se mover e rapidamente evolvendo o portador, ele continuava observá-la com receio, sem o portador esperar a neblina começara a adentrar as sua narinas em seguida sua boca. Agoniado começara a ficar, pois lhe faltava o ar, Tremulava-se e debatia-se. O portador ajoelhou-se, concetrou-se e fez alguns gestos com as mãos, uma luz começava e expandir de seu corpo.
Tomava a forma de ondas vermelhadas e um imenso calor às acompanhva, fazendo com que aos poucos a ventania se dissipasse. Mas a ventaria aumentou. As ondas de calor que saia do corpo do portado se expandia mais e mais. Fez mais dois gestos com as mãos, o teto da casa começava se dissipar, as ondas se aglomeram fazendo um halo radiante em volta do portado, uma luz avermelhada tomou conto do ambiente, o halo de energia que o envolvia começa a trincar, a energia eclodiu criando um rastro que seguia o caminho das estrelas.