Pensamento feminino
O ser humano da atualidade está concentrado apenas em assuntos relacionados ao sexo! Os jovens iniciam a vida sexual cada vez mais cedo.
As mulheres adquiriram esse slogan sexual e as revistas femininas apóiam totalmente essa versão da mulher do século XXI, uma mulher que desistiu da luta pelos direitos iguais e submeteu a ser escrava dos homens, mulheres que atraídas pelas revistas pensam apenas em conquistar o parceiro na cama, são jovens recém saídas das fraldas que acreditam piamente que os homens é somente conquistado na cama!
Percebemos através de atos assim, o quanto são imaturas, acreditam nas bobagens que as publicações despejam no mercado, um lixo feito para enganar e converter quem as lêem. As publicações não alertam para o perigo de uma gravidez indesejável, contágio pelo vírus do HIV, HPV e tantas outras doenças alertadas pelas instituições de saúde. Por que as revistas não ensinam as mulheres crescerem na forma intelecto, deixar de ser escrava do sexo, de ser tratada como cachorra, procurar um lugar digno de destaque na sociedade e não ficar expondo o corpo como se fosse uma mercadoria a venda.
As mulheres precisam pensar que os homens são os mesmos de antes e com certeza apóia a mulher que se auto-valoriza, que não expõe o seu corpo como produto comercializável, a verdadeira conquista não é feita na cama e sim no coração.