Visão do inferno!

Eu estava meio em dúvida se escrevia sobre isso aqui ou não,porque dependendo de quem ler eu posso ser interpretado de diversas formas,mas logo deixo claro que é minha opnião,e não a realidade,pode até ser a realidade,mas deixo claro que ser Opnião!

Todo mundo tem sua vida da vida,do Céu,do Inferno,mas o que seria isso?

Inferno!

Acredito que no inferno existe muito dinheiro,conseguem dinheiro muito fácil, todo mundo tem muito dinheiro por lá,existem carros importados desses que a gente vê só pela televisão,no inferno todo mundo é bonito,você deseja ser mais alto? Cabum! O dono do inferno te faz mais alto! Você deseja ter seios grandes? Cabum! Cabelo liso? Rosto sem espinhas? Cabum! Cabum!Cabum! Lá existe muita cerveja,vodka,todo tipo de bebida que quem estiver lá pensar e Cabum! Tem festa todo dia! Como as "pessoas"(depois explico as aspas) são bonitas a pessoa que você vive lá é linda! Tudo é liberado,nas ruas não existe limite de velocidade,você pode dirigir o mais bebado possivel e tem ainda uma vantagem você não vai morrer! A casa onde você mora é incrivel! O seu emprego tambem!

Então....que legal é o inferno!

Seria legal,ter uma existência assim,porém,comparando com a nossa vida na terra,o inferno seria um lugar para se passar uma semana,as férias sei lá! Você ficando sempre num lugar assim,você enjoa,acostuma,e nunca mais se satisfará!

Então você pensa,só que é incrivel morar nesse lugar,tem tudo que eu quero!

Rsrsrsrs!

Só não existe no inferno Deus!

Sentimentos ligados a Deus!

No inferno você não tem amigos,lá é cada um por si,você tem companheiros de bebida,até te carregariam quando bebado,mas o problema é sempre seu,nunca vão se importar com você. Você não tem mãe,pai,primo,prima,tio,avô,você não tem família no inferno,você está só! A pessoa que você vive não te ama,porque?

Amor vem de Deus e Deus não se faz presente no inferno! A pessoa que você vive,te deseja,você é fonte de desejo é um objeto dessa pessoa e isso é reciproco é claro,facilmente chegaria a tua casa e a encontraria com outro com o teu corpo,teu rosto,mas com uma pinta na boca que ela tanto desejava! No inferno você perde o emprego sempre,o seu patrão não liga para você e um minuto de atraso é rua,você encontra outro claro,mas perde esse outro! No inferno não existem crianças,cachorros,aquele bixinhos que balançam o rabo quando chegamos em casa? Nunca! Talvez no inferno você não sinta dor!

Mas quanto mais o tempo passa você se acostuma e vai querer "coisas" que não estão lá!

Não tem ninguem pra conversar contigo,como disse não existe amigo! No inferno você não dorme teu corpo não permite ele quer prazer sempre prazer! Chega um ponto em que você vai querer sair de lá, o dono de lá vai estar sempre rindo do teu desespero,uma sensação de querer respirar e não conseguir,e o pior vai ser sempre assim,porque a falta de ar,de Deus não vai te tirar de lá! E ao longo da eternidade você já não existirá,será um zumbi,será um robô fazendo sempre as mesmas coisas pra ser feliz,mas nunca consegue,bebendo sempre um copo a mais e este nunca o ajuda em nada,saindo com diversos homens e mulheres e nada,nada,nada! É sempre a mesma coisa,carro,bebida,mulher ou homem,festa,empredo,desemprego,arruma de novo,sai por aí,ninguem conversa,depois você não pensa só faz! Depois você não pensa só faz! E o dono de lá colocou um data show para que vcs olhem para o lugar que chamam de céu,lá é o contrário,não tem bebida alcoolica só suco,não tem carro,lá você voa,as pessoas se amam,na tela várias vezes os moradores do inferno verão aqueles da terra que ele julgavam idiotas,e que tinham sofrido lavagem cerebral e que sempre falavam de Deus,correndo uns com os outros,com seus cachorros,com várias crianças,e lá você trabalha,e em troca de um bom serviço o que você ganha? Um abraço!

Só quem sabe o valor de um,vai entender o quanto gratiicante é!

E o seu patrão quando vc atrasa te dá um abraço fraco,no outro dia vc chega mais cedo pra ser mais apertado!

"pessoas">não sao pessoas e sim robôs,fazem as mesmas coisas sempre,agem controlados por impulsos corporais e não pela alma!

Gabriel Antunes Ferreira
Enviado por Gabriel Antunes Ferreira em 29/02/2008
Código do texto: T880732
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.