Quando se cisma um cataclisma planetário
Quando se cisma um cataclisma,
O zoeiro e tolo,intensifica sua zoeira e tolice,essa é a forma tosca dele ou dela viver,não reflete em melhorar-se,pseudo "viverá" toda a tolice que quer,alegando que não haverá amanhã,e a melhor coisa a fazer,seria ser mais tolo ainda...!
O explorador de mão de obra vinda de miseráveis,explorará como nunca,temendo não poder lucrar "amanhã"...!
Os narcisistas religiosos,imaginarão que somente seu modo de religiosidade será o "salvo",intensifica sua megalomania e egocentrismo..
O Incrédulo,não pensa outra coisa a não ser as possibilidades de modificar o Destino,ou pelo menos deixar menos pior,pois intensifica sua racionalidade,ainda que pouco creia nas Alturas,reforçará o bom caráter.
O fanático místico apontará apenas o seu dedo e julgará,que alegadamente ninguém prestaria na Humanidade mesmo,e que só ele,e uns pingados poucos,é que estariam na suposta "vibração" correta,e harmonia com o "Cosmo",imaginado de acordo a seus caprichos "mafagafos",de "cheirar gatinhos",semelhante aos fanáticos de seitas pseudo cristãs,esperará,os,ou o "Mentor Cósmico",vir buscar ele e outros delirões,num "Disco Voador",enfim,quando se houve falar de um provável cataclisma,muitos são os que se desviam de um pensamento,e dedução lógica,sensata,e racional,sobre o que está a ocorrer.
Dicionário Alternativo das gírias:
A expressão "cheirar gatinhos",é interpretada,tanto como sendo a elite de 4 paredes e cotidiano limitado que valoriza mais os animais,que Humanos,devido a ter péssima personalidade ao lidar com a sociedade num geral,como o hábito de criar teorias pseudo espirituais ao que convém,e até mesmo se refere ao uso constante de entorpecentes ao se lidar com assuntos e setores místicos.A origem da expressão é de um dos editores da Desciclopédia.
"Mafagafo": Embora os editores da Desciclopédia não dêem um significado preciso sobre essa expressão alternativa,sempre se referirá,a algum que chega com teorias desconexas,e delirantes sobre algo,sem ter a menor noção,ou manuseio de certa área,ou setor,e estando com tanto,afirmações inválidas,como atitutes,e decisões,sem ter um nexo.