"A DIARETTA"
Criei "A DIARETTA" para externar minha indignação perante as carências humanas que são externadas da forma mais estranha possível, ao menos para mim - através de interurbanos extremamente longos - por meio dos quais, a altíssimos custos, uma pessoa desabafa e a sua ouvinte (e que ouvinte), só escuta, e nada mais.
Isso já dura mais de 20 anos, isso mesmo, mais de 20 anos...e para que, e com que utilidade?
Aproveitando, portanto, o propósito para o qual criei esse nome, com o objetivo de transformá-lo num local para anotações "diárias" a serem feitas somente por mim e para mim utilizei-me, como descendente de italianos que sou, de um nome "foneticamente" muito próximo dos que são utilizados pela língua italiana com o intuito de ter o mesmo, por si só, o condão de transfomá-lo, em razão do nome e pela habitualidade de uso, em algo que o aproximasse de um "DIÁRIO", nada mais do que isso. E, certamente, para que seus usuários passem a indentificá-lo instantaneamente.
Entretanto, sem obviamente expor a quem quer que seja ao ridículo resolvi utilizar esse domínio "A DIARETTA" para passar a lançar desafios diários aos amigos Recantistas que queiram externar seus fantasmas para ficarem mais aliviados.
É só entrar no Fórum e manifestar o que quiserem dentro das regras e normas do Recanto.
Portanto, a partir de hoje "A DIARETTA" está online.
Viva a neurose geraneralizada.