Meu nome é 1000ton, uai.
Meu nome é 1000ton
Não jogo pra perder. Sem cerimônias porque comigo é oito ou oitenta. Pareço exagerado, e sou mesmo. Trago certezas infinitas, coleciono histórias e sensações. Quem tá comigo sabe o quanto eu defendo os meus e os meus objetivos, com a cara e a coragem.
Tenho garras de felino que deixam marcas por toda uma vida. Cuidado ao me testar porque de bobo eu só tenho a cara e o jeitão meio maluco de ser! Arquiteto e faço estragos só com o meu jeitinho recíproco de ser.
O coração é grande. Mas não quer dizer que você pode fazer o que bem quiser e entende. Eu tento, eu me esforço, eu até olho com outros olhos as situações pra ver se merece uma ou uma nova chance, mas se eu cansar: tchau e benção gazelas, bença e só vai sem olhar pra trás.
Vibro boas energias. Estampo um sorriso que costuma iluminar os que me rodeiam. Sou da fé sem igual. O típica menino-homem, cabra macho e arrojado que não demonstra fragilidade, que parece estar sempre de bom humor, que carrega o título do que resolve tudo, do que faz e acontece, do que não tem medo de arriscar.
Comigo não há tempo ruim. É vai ou racha? É na lata. É colecionando vantagens, burburinhos, fases, cicatrizes, mas o que vem em destaque são as vitórias. Merecedores e um tanto quanto inspiradores.
Meu santo é forte, chama-se Jesus! Sou dono de uma vaidade infinita. Capricho no sapato, na roupa mais bonita, mas poucos são capazes de me enxergar além da casca. Sou orgulhoso, sensitivo e apaixonado por tudo que me tira da mesmice de sempre.
Quer me ter pra vida? Não vacila! Quer ganhar meu coração? Me surpreenda. Eu amo na mesma intensidade que não quero mais. Se tem o meu melhor, acredite, você faz parte da minha lista de prioridades.
Um pouco dramático, um tanto levado, o que arruma jeito no meio de uma rotina maluca pra desacelerar. Meu sobrenome é intensidade, prazer!
O meu nome é 1000ton... É mole ou quer mais?
Tá aí... Atenciosamente
Guaxupé, 05/10/21 Milton B. Furquim