O CAMISA 10!

Em tempos de cólera onde a camisa da seleção brasileira virou simbolismo de disputas entre esquerdistas vs direitistas; um garoto venezuelano caminha tranquilamente vestindo a sua camisa verde amarela, driblando a necessidade, marcando um gol a cada real recebido, em busca do placar da sobrevivência.

Para ele pouco importa se o jogo é fora de casa, e o gramado meio cimentado com falhas, obriga a usar uma chuteira inadequada para o campo, o esquema tático é partir para cima, mesmo faltando 45 segundos finais para o semáforo abrir.

Ao final do jogo tira a camisa suada, toma um banho e veste a próxima que tiver, não importa a cor, o que importa é o prêmio que está sobre a mesa a ser degustado. Deita e vai dormir cansado em meio a pesadelos com buzinas e tilintar de moedas.

Para a arquibancada os valores doados são mínimos, mas para esse camisa 10 vale como medalhas conquistada. Na carência de craques brasileiros, eis aqui um verdadeiro camisa 10 da sobrevivência. Sua bandeira venezuelana é AMARELA, AZUL E VERMELHA, mas para ele: A COR NÃO IMPORTA!!

Antonilde Garreto
Enviado por Antonilde Garreto em 14/09/2020
Código do texto: T7062831
Classificação de conteúdo: seguro