A DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS É UMA NECESSIDADE PARA ENSINAR AS PESSOAS A SER MELHORES

   Muito se fala na breve recuperação da vida social para que todos possam voltar às suas atividades normais, a esperança é que a economia volte a ter impulso, já que a tendência desse triste vírus é atingir o seu pico e entrar em declínio, conseqüentemente com o povo respirando em paz. Nunca tivemos uma situação desse porte, nos tempos atuais, com tanta tecnologia e avanços na área da medicina, era para estarmos preparados para uma pandemia, mas não foi o que aconteceu, o mundo inteiro está passando por essa crise e os culpados estão aí posando de bonzinhos e até de vítimas.

   Muitos se espelham na Bíblia e até com certa razão, vivemos uma turbulência religiosa sem precedentes, o caos moral é evidente e ninguém pode contestar, tudo concorreu para os interesses pessoais, queiram ou não, já não se ora com fervor dentro das igrejas, em casa nem pensar, a vida social é voltada mais para o materialismo/consumismo do que para Deus, o ser humano está perdendo a capacidade de raciocinar obedecendo as diretrizes do bem estar coletivo, pensa-se primeiro em si e nos seus, os outros que se danem, essa é a verdade.

   A disseminação desse terrível vírus (COVID-19) é uma necessidade para ensinar as pessoas a ser melhores, tanto no meio social quanto na vida em família, isso atinge também os governantes e poderosos do planeta, principalmente aqueles que acumulam riquezas desnecessariamente enquanto milhões de criaturas passam necessidades e fome. A renovação mental tem que acontecer, por bem ou por mal, precisamos mudar o nosso comportamento, estamos caminhando para o fundo do poço e isso não é admissível, um basta nessa situação é de suma importância para o bem de todos, se ficarmos calados e impotentes estaremos sendo coniventes. Paremos para pensar, a reflexão é necessária nesse momento cruciante, tivemos todas as oportunidades para mudarmos o mundo e o que fizemos? Nada! Absolutamente nada! O que fazemos então nesse momento? Alguém sabe responder? Lamentações é o que vemos, estamos implorando a Deus para que mude o curso dessa crise, oramos, nos isolamos, refletimos, mas é somente isso? Digamos que essa doença vá em embora, desapareça da Terra, todo mundo vai aos poucos voltando aos seus afazeres, aí começa tudo de novo, a sacanagem política, a falta de respeito entre as pessoas, o desequilíbrio social, a pouca vergonha entre os malfeitores e desajustados sexuais, uma total desmoralização. É isso que queremos? Claro que não! Por isso que volto a insistir que esse vírus veio para salvar o nosso planeta, ele veio para limpar as mentes e transformar o nosso comportamento daqui prá frente mesmo que isso custe vidas. Poderia me aprofundar mais aqui em novas revelações, mas acho que por enquanto já basta, todos estão cientes de suas responsabilidades para o futuro, se querem que ele seja uma realidade.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 14/04/2020
Reeditado em 14/04/2020
Código do texto: T6916520
Classificação de conteúdo: seguro