NHOZINHO SONHADOR.

domingo, 12 de abril de 2020

Os "sabem tudo" da vida já discorrem sobre o significado de sonho. Eu sou um sonhador sonho cada coisa impublicável. Mas tenho uns sonhos que me acompanham há muitos anos. Sonho com a família de Cícero Maroto um vizinho que saiu de São Pedro Dom Inocêncio para Coronel José Dias Piaui. Sonho como saudoso sanfoneiro Adail Ferreira de Moreira, Dom Inocêncio, Piaui. Acho que porque um dia ele reclamou que eu não estava no ritmo de um samba.

Sonho voando que é uma das maravilhas do mundo. Sonho com algumas firmas onde trabalhei principalmente as de 1980 para 2005 Sansuy/SA em Embu-SP. Essa foi onde me aposentei. Era Operador de Caldeira o serviço melhor que trabalhei. Os outros, além de ganhar pouco, eram insalubres e penosos. Onde hoje em São Paulo Barra Funda Tribunal. Ali era uma Empresa de Radiadores BONGOTTI/SA.

Por coincidência fui receber alguns direitos da Sansuy nesse tribunal. Sempre sonho com o gerente de RH de lá. Pedro Linge. Ele dava ordens até no chão da fábrica. Mas era um cara inteligente e muito puxa saco da Firma. Essa noite passada sonhei que eu voltava lá para trabalhar após 34 anos. Como deveria ser os empregados não eram os mesmos, como nem eu sou. No tempo de Bongotti/SA eu era jovem. Foi nesse tempo que me casei.

Sei que nunca vou entender de sonhos, mas eles devem ter algum significado.

ADÃO NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 12/04/2020
Código do texto: T6914791
Classificação de conteúdo: seguro