O histrionismo religioso e político

Não raras vezes,o usuário de redes virtuais,que usa pra ver fotos raras e pra vender itens,se depara com os histriônicos.

São aqueles tipos de usuários,que ficam causando polêmica inútil,como forma de chamar atenções alheias sobre a pessoa deles próprios.

Por quê,a exemplo,não têm em qualquer perfil que eu fizer nessas redes,místicos iguais eu em contatos de lista?!

Porque mais de 90% desse pessoal que se díz místico em redes virtuais,jamais teve vivência com outros místicos,ou algum setor da área no cotidiano real!

Senão,os Sacerdotes que conhecí,estavam todos lá na lista dos contatos.

Por quê não estão?! Porque nem mencionam ser místico,ou sequer usam redes virtuais.

Já os histriônicos não são como nós,que só falamos sobre crenças quando necessário.

Histriônicos,agem sempre no mesmo "modus operandi",inventam,ou exageram,uma imaginária perseguição à crença deles,sabendo que vivemos num País de liberdade religiosa,e que pra exibicionistas,essa "tese",não "cola"!

Criam polêmicas inúteis,com temas que gerem raiva,ou sensibilizem as pessoas desavisadas.Tudo pra se vitimizarem,e serem notados,e vístos como supostos "Judeus",supostos "magos",supostos "maçons",numa carência de atenção virtual da parte de outros usuários.Numa necessidade de autoafirmação.

Ou então os histriônicos políticos,esses sem voz ativa nenhuma ao vivo em cotidiano real,mas imagina que outros teríam de agír iguais a eles,perturbando pessoas via redes sociais virtuais,o curioso é que o histriônico político,não dá o exemplo com sua personalidade e atitudes,só exige e xinga!

As pessoas que não se envolvem nesses debates e brigas inúteis por redes sociais virtuais,não estão sendo neutras,nem "coxinhas",muito menos "mortadelas",estão sabendo,que pra melhorar um País,é preciso cuidar e controlar a própria vida pessoal,pra ser principalmente modelo de caráter,mudando a sí mesmo,se muda um País.

Histriônicos só querem poder,destaque,exibicionismo e lucro pessoal,por isso perturbam tanto.