PROTESTO DE MULHER NUA
Um fato inusitado assustou os fiéis de uma igreja evangélica no bairro Jardim Bela Manhã, em Santo Antônio da Platina, no Paraná, ao perceberam que uma jovem mulher nua entrou no templo durante o culto.
Segundo informações, o incidente ocorreu no último sábado, 18, a mulher que não teve o nome divulgada pela reportagem do 
Tribuna do Vale, além de estar nua, ela estava entoando músicas consideradas profanas, causando ainda mais choque nos fieis evangélicos.
Enquanto os evangélicos oravam,ela entrou na igreja sem nenhuma peça de roupa, cantando a musica sertaneja  ’50 Reais’ de Naiara Azevedo e o reggae do cantor Armandinho, cujo verso principal diz, “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”. Esta última canção causou ainda mais revolta pelo suposto teor “sacrílego”, como se ela estivesse profanando um lugar sagrado e o nome de Deus.
Mais tarde, descobriu-se que a mulher tem 35 anos, é solteira e é moradora no bairro. Segundo informações ela teria contado para alguns vizinhos e amigos que se sentiu ultrajada com  a pregação do pastor, quando ele dizia que se alguém entre ‘os fieis estivesse com um frasco de perfume na bolsa, deveria entrega-lo no púlpito’. Ela disse ter entendido que o recado seria para ela, como se o pastor a estivesse expulsando da igreja.