Homenagem as Mães!

Tenho uma profunda admiração da mãe em geral, da mãe natureza que nos propicia a vida. Em especial a mãe geradora, protetora, maternal.

Somo fruto dessas mães, desde a geral até a particular.

Sabemos da existência do Anjo da Guarda, apesar de invisível, mas não damos conta de que este Anjo é a nossa mãe! Mãe protetora, vigilante, atenta às nossas caídas, fraquezas, fome, frio, higiene, instrutora, perfeita.

Mãe é uma só, branca, negra, americana, europeia, asiática, gorda, magra, saudável, doente, simples, ostensiva, culta, ignorante, dotada ou não. De todas as mães, só uma representa a todas elas, é a mãe hebreia, que teve maternidade para dar a luz o seu filho hebreu. Foi a Mãe Maria, Maria de todas as mulheres, mãe de misericórdia, vida esperança que nos ensinou religião do seu Filho, que educou na obediência a D’us, a cumprir a vontade Dele, e não a Sua. Mãe que soube perder seu filho para que Ele fosse de todos nós. Mãe que no sofrimento transformou em oração, ensinando a todos nós a rogar ao Pai na Terra e no Céu, desde o Princípio até a hora da nossa morte. Por isso desejo a todas as mães que representa a Maria, serva do Senhor, Estrela Matutina, Mãe de misericórdia, vida e doçura esperança nossa! Sois a mãe que nos deu a luz, que nos deu seu Filho, que nos advoga em defesa dos que nos perseguem que nos cativa que nos acolhe.

Seu filho Chico Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 13/05/2018
Código do texto: T6335463
Classificação de conteúdo: seguro