ACHO QUE SOU UM ET.

De repente, me dei conta de que devo ser um extraterrestre. Não combino muito com o que está acontecendo atualmente: tenho manias absurdas, não me deixo manipular, não sigo regras, não sigo moda ou outros mandamentos extrapolados e usados pelo resto do mundo, não idolatro ninguém, a não ser Deus.

As pessoas me parecem estranhas; não conseguem viver sem o "novo". Esperam ansiosas pelo novo modelo, por uma tecnologia mais eficiente, querem estar sempre à frente de tudo. Muitos não se olham, não veem, não ouvem, não sabem nem como começou e terminou o dia, deixam de observar a natureza para se esconder atrás de um mísero celular.

Hoje é normal aceitar os ladrões de gravata fazerem e desfazerem de sua vida; ninguém se importa, ou melhor, todos se importam apenas com a sua própria vida, como se apenas ela fosse o mais importante. Dane-se as futuras gerações, dane-se o planeta, dane-se o mundo. Que mundo é esse? Quem são esses seres? Observo tudo e sinto náuseas. É como se apenas algumas pessoas estivessem fora do círculo, não fazemos parte desse tempo de indiferença. Parece estranho, mas é como se estivéssemos vivendo no planeta errado e o pior de tudo é que não vemos uma luz no fim do túnel....