O ambiente da Fundação Logosófica

O ambiente da Fundação Logosófica

Tive a oportunidade de frequentar por vários anos a Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, cujo ambiente despertou em mim um grande interesse pelo fato de ser muito superior a todos os ambientes que conheci. Pude sentir nesse ambiente uma grande força denominada afeto, além de uma ética superior de respeito, tolerância e liberdade entre os estudantes de Logosofia, o que muito tem contribuído para a realização do meu processo de evolução consciente, que pela primeira vez na Historia da Humanidade foi criado pelo autor da Logosofia González Pecotche. Esse processo está diretamente relacionado com o conhecimento de si mesmo e do mundo mental que permite ao estudante o conhecimento das Leis Universais, nas quais estão plasmados os supremos desígnios de Deus.

A concepção logosófica contém tudo quanto é necessário para encaminhar a nossa vida em direção aos elevados fins para os quais foi criada por Deus que, na sua concepção, já nos proporcionou tudo de que necessitamos para superar-nos fisicamente e imortalizar a nossa vida como ser espiritual.

A Fundação Logosófica é uma instituição de adiantamento mental completamente diferente das demais e os seus ensinamentos estão fundamentados nos princípios eternos das Leis Universais.

Um aspecto importante da Logosofia é que não há necessidade de acreditarmos no que ela ensina uma vez que podemos comprovar por nós mesmos a verdade contida em cada um dos seus ensinamentos por meio da própria experimentação. Apresenta um método experimental completamente diferente dos métodos comuns, cuja eficiência já foi comprovada por uma infinidade de seres que estudam e praticam os seus ensinamentos.

Sinval Lacerda –

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:

www.logosofia.org.br

Sinval
Enviado por Sinval em 07/12/2017
Código do texto: T6192987
Classificação de conteúdo: seguro