Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pabllo Vittar: Mais um artista do engodo do capitalismo que vende qualquer coisa

Pabllo Vittar faz parte daquele grupo de artistas que o capitalismo provoca para poder vender produtos e influenciar o consumidor. Excluindo dessa critica o fato dele ser gay, o cantor é uma mistura de letras sem conteúdo e a aquela cultura distorcida de vida simples em que não existem regras.

“Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!”

O trecho acima é de uma das letras das músicas cantadas por Pabllo Vittar, igual a isso, existem muitas outras que são misturas de nada, com coisa nenhuma. O artista é mais um que compõe o engodo midiático e capitalista que vende de tudo em busca de lucro e em manter o baixo nível em que nos encontrados no que diz respeito a conhecimento e discernimento.

O que mais incomoda em relação à Pabllo Vittar, ao sertanejo universitário e parte do funk, é a qualidade das letras. A maioria só propaga besteiras, apologia ao sexo indiscriminado, ao uso de drogas e aqueles versos sem sentido como: “desliga logo esse Wi-Fi senão eu vou morrer de amor”.

Infelizmente, o Brasil está contaminado por esse vício em banalidades, a juventude atual não consegue discernir entre o certo e o errado. Em outras palavras, tudo é valido, a percepção de bom-senso está se perdendo. A mídia e os propagadores desse conteúdo agem de má-fé e induzem a juventude para a futilidade, para o pensamento raso.

Na atual situação que o país se encontra, não é de se admirar com universitários que não conseguem produzir um texto dissertativo. Também não podemos nos assustar com o baixo nível de conhecimento em matemática, política e desenvolvimento social. O Brasil não investe em educação, tão polco em cultura.

Nossos políticos estão satisfeitos com os artistas que são lançados pela mídia, como não existe conteúdo capaz de instigar o conhecimento, fica ainda mais fácil de ser aprovadas medidas que penalizam a população, aumentar impostos e salvar um presidente corrupto de ser investigado pela Suprema Corte.
Camila Marques
Enviado por Vanderson Freizer em 12/08/2017
Código do texto: T6081488
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Camila Marques/Grupo UN). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vanderson Freizer
Sorriso - Mato Grosso - Brasil, 33 anos
259 textos (6020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 22:20)
Vanderson Freizer