JORNALISTA HUNGARA:RECORDOU A GESTAPO DE HITLER.
 
Dias atrás nessa confusão que se vislumbra na Europa e também outros Estados,no mundo,em razão da grave crise humanitária que envolvem os povos do Oriente Médio,quando populações saem desesperadamente de seus países e fugindo também de guerra e opressão,intestinas,um dos fenômenos calamitosos que inauguraram o século XXI, que se iniciou com o 11 de setembro de 2001,contra os EUA,desgraçadamente, inaugurou-se,logo após, uma série de loucuras que estamos ainda vivenciando e até o momento a situação mundial –ao que se vê- cada vez mais piora. O mundo e a humanidade estão em crise.Em todos os sentidos.
Seres humanos aos milhões estão sendo tratados como párias,  invasores bárbaros por países mais ricos como se o mundo só lhes pertencessem.São somente refugiados famélicos e doentes. Ressalte-se que não são criminosos os que procuram ajuda em países ricos.
O que foi flagrantemente visto e correu o mundo,além das atrocidades e desrespeitos ao ser humano, ficou registrado por um cinegrafista alemão na Hungria,Roeszke,fronteira com a Sérvia,onde uma tresloucada jornalista – Petra Laszlo (cinegrafista),quando  numa invasão em seu país,pertencente a uma empresa de tendência política da direita,(N1TV)-ao invés de registrar os fatos e cumprir seu único dever... derrubou deliberadamente,com a perna um refugiado idoso que levava uma criança no colo.Ambos caíram ao chão. Tudo documentado.
Ao jornalista só cabe o dever de derrubar deliberadamente alguém por uma foto ou uma boa reportagem,como ocorreu contra o ex-presidente R. Nixon no famoso caso de Watergate. Nada mais. Há outros casos,mas não vem ao caso agora citar.São muitos.
Verdade seja dita: essa infeliz, Petra Laszlo foi demitida pela empresa onde trabalhava após ter feito essa asneira.Assim sim.
Jornalisticamente. Petra você “caiu do cavalo”.
O colega alemão,ao lado registrou o fato,jornalisticamente. Ele cumpriu seu dever.Êle foi jornalista.
Assim sendo,os bons jornalistas do mundo e  a humanidade agradecem ao cinegrafista alemão,ao nos proporcionar  o que a inconseqüente Petra aprontou.
Sugestão: Petra Laszlo procure um empreguinho na Polícia de seu País,(Hungria),pois, como jornalista você é uma vergonha além de incompetente.
Só isso.