O QUE É O TEMPO?

O caminhar da humanidade está vinculado a uma constante preocupação com a disponibilidade do tempo.

O tempo é uma criação gerada pela ansiedade do homem para atingir metas, algumas vezes até de difícil execução.

Entregando ao tempo as possibilidades para realização do que considera importante em sua vida, as pessoas se perdem em detalhes que retardam o real objetivo dos seus interesses.

A vida é fluida, e o tempo atua com essa fluidez. Se cada um permitir que a sua vida seja dirigida com confiança nos resultados, os seus propósitos seriam atingidos, e até mesmo surpreenderiam porque não houve estresse, apenas fluiu naturalmente.

Os seres humanos estão condicionados a horários determinados pelas necessidades que a materialidade terrena impõe, para melhor controlar e organizar a sua vida.

Isso pode parecer fantasioso para o mental da grande maioria da humanidade que foi condicionada a pautar sua existência baseada apenas no tempo material.

Com já foi dito inúmeras vezes, o ser humano caminha buscando inconscientemente a liberdade como um ser único neste grande universo.

Vinculado à pressão do tempo criada pelos homens, existe ainda a energia do medo no seu inconsciente, que apenas reforça essa crença.

A liberdade de agir e pensar não depende apenas do tempo terreno, mas sim, da ausência do tempo, onde todas as possibilidades podem ser alcançadas sem prejuízo do aprendizado na fisicalidade.

Sabemos que, para chegar a esse nível de compreensão, a humanidade precisará desenvolver percepções mais elevadas, ou seja, confiar que tudo é possível. Essa confiança é que determinará as possibilidades para a conquista do que está buscando, apesar da ansiedade gerada pela determinação do tempo terreno.

Se todos fizessem pequenos testes no seu dia a dia confiando que conseguirão atingir as suas metas, constatarão que existe fluidez, que tudo é possível porque o seu tempo interior assim permite.

Então, por que não se despojar de velhos padrões que tem como propósito retardar conhecimentos inerentes a todos os seres humanos?

Por que permitir que o seu poder seja utilizado para conceitos que não fazem parte da sua verdade interior?

O que pode ser dito a todos, é que confiem e pratiquem esse exercício em suas vidas. Os benefícios se farão sentir através de sentimentos mais tranquilos e voltados para a sua evolução material. Essa constatação trará equilíbrio e harmonia no pensar e agir.

É assim que a vida começará a se manifestar para aqueles que estão se abrindo para o recebimento dessas frequências energéticas.

Todos, sem exceção, são luz. Então, permitam que essa luz se manifeste em suas vidas, acreditando que trará benefícios e engrandecimento espiritual, basta apenas confiar, ter força e determinação para atingir os seus propósitos.

A vida não é difícil, são os seres humanos que fazem dela um vale de lágrimas, sofrimentos e dor.

Por isso, exponham a sua luz, permitam que ela brilhe. Ninguém está na Terra para sofrer. O sofrimento quando existe representa uma escolha infeliz, mas que pode ser transformada através da aceitação das lições e de escolhas melhores.

Que a luz se manifeste e brilhe na trajetória de vida de toda a humanidade.

Paz e luz!