AURORA DO TEMPO

Tempo...

O que realmente é o tempo? Como compreender o tempo em nossa existência?

Estamos habituados a sentir o tempo passar de conformidade com os nossos compromissos e o andar dos ponteiros de um relógio.

Se pudéssemos sentir o escoar do tempo como momentos imprescindíveis de aprendizado, seria tão diferente a interpretação que daríamos a passagem do tempo em nossa vida.

Haveria a consciência de que muito ele representa em nossa existência neste orbe, e quiçá, em outros orbes do Universo, onde imensas oportunidades de evolução foram vividas.

O aprendizado não teve o seu nascedouro neste planeta, uma vez que caminhamos muito tempo em outras esferas desenvolvendo habilidades que hoje representam bagagens importantes em nossa jornada.

São tantas as memórias latentes em nossos registros akashicos vivenciadas nesse tempo longínquo, incompreensíveis para os padrões experienciados na fisicalidade terrena. Muitas dessas memórias permanecem ocultas, aguardando apenas o momento propício do resgate necessário que se manifestará através das experiências do cotidiano.

Em vista disso, neste tempo de nossa existência, muitas são as dificuldades enfrentadas porque não conseguimos entender o ensinamento que elas carregam dentro de si, para que possamos abrir nossos registros do tempo e colocar em prática tudo o que foi acumulado ao longo das eras, para nós, um tempo muito distante, porque ainda necessitamos do controle de um instrumento físico para conduzir os nossos passos.

Tempo virá que tudo será assimilado instantaneamente, seu passado e futuro serão vistos no agora, no tempo fora do tempo.

Parece difícil compreender tudo isso, mas os seres humanos caminham a passos largos em busca das suas referências de tempo, ou seja, a bússola que dará um norte a sua escalada de crescimento.

Todos trazem uma bagagem de conhecimentos que os beneficiaria muito, porem se mantém oculta porque não confiam no poder do sentir, preferindo olhar a vida apenas pelo que os olhos físicos mostram.

Paz, muita paz!