OS VELHOS MORREM NO INVERNO

OS VELHOS MORREM NO INVERNO

Ainda estou com as marcas indeléveis gravadas na minha mente, do meu sogro e da minha sogra, desencarnados em 6 de junho e 10 de julho, respectivamente.

A presença deles ficam doravante povoando o nosso ilimitado mundo das saudades. Somente Deus na sua sapiência divina, pode nos encher de forças, evitando-nos transformar cada vez mais em um imenso oceano trasbordante de lágrimas.

Consola-nos a ideia de que eles estão em um plano melhor. Bem sabemos que para moverem lá, a outras paragens onde o consolo é embalado por nossas preces, é assim que procedemos, orando e chorando afim de que o reencontro pode até não ser breve, mas que de acordo com os nossos merecimentos é certo.

O mecanismo da transposição dos planos é muito simples e compreensível, o difícil é aceita-lo, principalmente no nosso estágio evolutivo. Muitas vezes torna-se necessário que imploremos a Deus, a nos mandar os enviados de luz, dirigidos pelo seu filho querido Jesus, nosso irmão maior, a fim de nos adaptarmos com os sofrimentos do dia-a-dia.

Também chegamos a pensar que no porvir, de acordo com as benesses conquistadas, poderemos negociar com a espiritualidade, de acordo com a suprema vontade de Deus, avalizada por Jesus e assistida pelos nossos Anjos da Guarda, podermos negociar alguns tópicos da reencarnação.

Meus sogros já estavam velhos, doentes, mas repito a presença deles nos ativa a saudade, muito embora a dor é uma constante, não podendo nos entregar a ela, vejam só, a minha sogra de tanto, reaviva-la, não aguentou, vindo a sucumbir 34 dias após o passamento do parceiro em 62 anos de vida. Haja compreensão...

Bem sei, o fato ocorrido com ambos, foi uma coincidência, é mais uma ignorância minha questionar, bem sei que acontece em outras estações do ano, mas não só os meus sogros, mais outros idosos também faleceram nesta época. Eu só queria saber porque os velhos morrem no inverno?

Goiânia, 28 de julho de 2000.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 14/01/2014
Código do texto: T4648792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.