FENG SHUI

Os lugares que transmitem sensações agradáveis é onde a energia vital (chi) está circulando livremente, em equilíbrio. Para aplicar o Feng Shui no seu lar é necessário neutralizar a energia “pesada” (sha).

O Feng Shui recomenda jogar fora, descartar ou fazer doações de roupas que não se usa mais, de móveis que só ocupam espaço, livros amontoados, jornais velhos, objetos quebrados ou objetos de decoração que não dizem nada ou que não têm nada a ver com sua personalidade. Dê uma geral na casa, pois a poluição visual interrompe as energias do bem. Enfeites demais cansam. O Feng Shui recomenda jogar o lixo fora com frequência. A lixeira, a porta do banheiro e a tampa do vaso sanitário devem permanecer fechadas. Fotos de pessoas falecidas entristecem e dão saudade e fotos de crianças alegram o ambiente.

Para melhorar o ambiente em casa vale acender um incenso, deixar a iluminação entrar ou procurar lâmpadas cuja luminosidade se assemelha à luz do sol. Possuir um aquário, uma fonte de água limpa, ter plantas, ter peças de vidro, espelhos e peças de madeiras também é muito bom. Alecrim, guiné, espada-de-são-jorge, comigo-ninguém-pode, pimenta e arruda são excelentes plantas para proteger o ambiente das energias negativas.

A disposição dos móveis devem favorecer a circulação do chi. O ambiente precisa ter leveza e suavidade. No seu quarto, na hora de dormir, desligue da tomada qualquer aparelho que emita energia eletromagnética.

Um abraço, seu amigo imaginário.

amigoimaginário
Enviado por amigoimaginário em 13/05/2013
Código do texto: T4288133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.