ANTIGAS ENERGIAS

Energias com o poder de apaziguar emoções em desequilíbrio, estão sendo resgatadas de um passado distante para suprir as necessidades energéticas do planeta, na atual fase de transição.

As mudanças se manifestam com muita rapidez; isso faz com que os seres humanos se sintam desorientados, sem, no entanto, perceberem o porquê dessas sensações.

Tudo isso é natural, e como já foi dito em outras oportunidades, é necessário que haja essa movimentação, que as pessoas se incomodem com o que está ocorrendo dentro delas.

Na verdade, essas alterações no estado emocional das pessoas é parte de um trabalho que vem sendo realizado para desacomodar situações que se mantém estagnadas há muito tempo, mas, que agora, precisam ser transformadas para elevar o padrão vibratório do planeta e de cada criatura aqui em experiência.

Sabemos que não será fácil atingir o objetivo desse trabalho, porem, o simples fato de mexer com a estrutura emocional das pessoas, já é uma conquista nesta fase que o planeta atravessa.

Cada um sentirá dentro de si, de forma diferenciada, o que vem lhe incomodando, e isto é o bastante para que comece a mudar a frequência vibracional, e assim, dar ensejo para vivenciar novas experiências evolutivas.

Não dá para esperar um resultado imediato de cem por cento. Porém, se uma pequena luz de compreensão se manifestar, isso representará uma vitória há muito esperada.

Essas velhas energias tem a finalidade de alterar mentes cristalizadas, fechadas, e introduzir luz e conhecimento para vencer as forças energéticas inferiores que vem atuando com maior persistência no mental das criaturas terrenas.

Ao longo das historia do planeta, tudo isso já foi presenciado e sentido, mesmo que em níveis diferentes de evolução.

Essa orquestração se repete a cada novo ciclo de experiências do planeta. Cada criatura responderá a essas influências de conformidade com os conhecimentos e sensibilidades adquiridas.

Portanto, nada está certo ou errado, tudo se apresenta de conformidade com o nível de evolução dos seres que transitam no planeta nesta fase de grandes avanços evolutivos, especialmente no que se refere ao desenvolvimento de sensibilidades extrafísicas.

Essas energias que estão sendo resgatadas trazem dentro de si a semente necessária para elevar a frequência deste orbe.

Os seres humanos, de forma geral, são responsáveis pelos fenômenos que levam desconforto e insegurança a si mesmos; são os responsáveis pelos seus próprios desequilíbrios.

É preciso que acomodações na estrutura do planeta sejam realizadas para desenvolver sentimentos humanitários nas criaturas, e como consequência, uma vigilância maior sobre os pensamentos e a forma como são expressados.

Não há críticas e tampouco julgamentos; cada criatura é responsável por si mesma, e responderá de conformidade com a necessidade do seu aprendizado. É para isso que aqui estamos.

Luz a todos!