ARTIGO - BBB 13 – A hora da revanche!
 
 
Artigo = BBB 13 – A hora da revanche – 22.03.2013


 
As coisas caminham agora no final no sentido de que a Fernanda venha a ser a nova líder, última, por sinal, eis que só existem quatro pessoas na casa. Da primeira parte ela escapou e abiscoitou dois pontos, estes que vão ser somados aos da prova de hoje e de amanhã, quando então será formado o paredão final.
 
Diferentemente de meu pai, penso que a Nanda tem amplas perspectivas de sair vitoriosa nessa edição, principalmente se adotar procedimento politicamente correto, qual seja o de não indicar o Nasser ao paredão, podendo alegar, de mentirinha, que ele já foi votado demais, e para não parecer capricho: “Eu estou votando na Nati, eis que o Nasser já foi por muitas vezes indicado ao altar dos sacrifícios”, diria ela.
 
Em assim procedendo, com toda a certeza o paredão será formado por Nati e Andressa ou Nati e Nasser, isso porque o casal se verá obrigado a votar um no outro, ou seja, a Andressa no Nasser e este na sua namoradinha de plantão. Esse raciocínio é muito claro, lógico e evidente, e ela ainda terá o álibi de dizer que não votou em nenhum dos dois, saindo como boa moça para a final.
 
Quero pensar que está bastante propensa a saída da Nati na hipótese de ela ir ao sacrifício tanto com a Andressa como com o Nasser, até por que a essa altura não há quem evite que um desse casal fique como finalista desse BBB 13. E na disputa com essa turma do mal, enquanto BBB, a Fernanda sairá vitoriosa pela vontade do público.
 
Eu até já li alguns comentários do poeta JJ dando seu palpite sobre a loira.


Fico por aqui.
Meu abraço.
Georgegus.


ATUALIZAÇÃO – 23.03.2013 – Numa prova escolhida de péssimo gosto, ontem à noite, cujo sentido era fazer propaganda dos produtos OMO, a Natália foi a mais rápida e ganhou um ponto, ficando a situação assim: Fernanda com dois, Natália com um e Nasser e Andressa com zero. O tempo recorde foi de 1,19, um minuto e dezenove segundos, numa rapidez fora do normal. Agora a coisa piorou para a Nanda, que poderá não ganhar a liderença, dependendo da prova de hoje.

Agora ficou mais difícil de o meu pai fazer comentários sobre o BBB. Ocorre que ele mandou cancelar sua assinatura na SKY. Ele desejava mudar de pacote, pois o atual lhe custava quase R$ 500,00 por mês. Lutou mais de quinze dias, só de protocolo tem uns vinte. Quando tudo parecia resolvido com uma nova opção de R$ 203,00 reais, eis que “prego batido, ponta virada”, as imagens desapareceram e não entrou sequer um canal dessa empresa monopolista e gananciosa. O mês de março foi pago antecipadamente, pois o sistema é assim, e se eles quiserem me fornecer às imagens dos canais adquiridos, tudo bem; do contrário, ele vai se utilizar daqueles quinze minutos do canal aberto.

 
Natália e Fernanda no último paredão

 
Comentando com o meu pai, logo após o término da última prova de liderança, que terminou ainda agora, pudemos constatar que nunca vimos na vida uma advogada tão mal preparada como a Fernanda. A Rede Globo ofereceu-lhe de mão beijada essa última liderança, cujas perguntas e pegadinhas eram muito mais fáceis para ela responder. É por essas e outras razões que o Ministério da Educação, sob a batuta do Mercadante, proibiu a abertura de novos cursos de direito em todo o país, merecendo nossos aplausos pela medida.
 
As conjecturas feitas deram errado, pois somente eram válidas se a Nanda abiscoitasse a liderança. E em não ganhando, claro que o paredão é justo, até porque essa antipática Natália até que enfim foi enviada à linha de tiro e, decerto, vai ser mandada embora com toda a certeza. Pela burrice, que nos deu raiva, deveríamos votar na saída da loira oxigenada.
 
Georgegus

 
ansilgus e Georgegus
Enviado por ansilgus em 22/03/2013
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T4202683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.