TEMOS OS MESMOS DIREITOS?
COMO TRATAR AQUELES QUE SE ACHA
SUPERIORES AOS OUTROS
Aprenda com a funcionária da GOL !
"Destrua" um ignorante, sendo original e muito inteligente como ela foi:Uma funcionária da GOL, em Congonhas - SP, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste primeiro vôo e tem que ser na primeira classe !
A funcionária respondeu: - O Senhor desculpe... Terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender primeiro às pessoas da fila, já que elas também estão aguardando e pacientemente. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder atendê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu sou? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou o microfone e anunciou: - Posso ter um minuto da atenção de todos, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal).
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL.Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, cerrou os dentes e depois gritou:- Eu vou te fu...er ! ! !
Sem recuar, ela sorriu e disse: - Desculpe meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.
Obs. Este texto foi enviado por uma amiga
COMO TRATAR AQUELES QUE SE ACHA
SUPERIORES AOS OUTROS
Aprenda com a funcionária da GOL !
"Destrua" um ignorante, sendo original e muito inteligente como ela foi:Uma funcionária da GOL, em Congonhas - SP, deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado da GOL foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste primeiro vôo e tem que ser na primeira classe !
A funcionária respondeu: - O Senhor desculpe... Terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender primeiro às pessoas da fila, já que elas também estão aguardando e pacientemente. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder atendê-lo!
O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você faz alguma idéia de quem eu sou? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou o microfone e anunciou: - Posso ter um minuto da atenção de todos, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal).
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da GOL.Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, cerrou os dentes e depois gritou:- Eu vou te fu...er ! ! !
Sem recuar, ela sorriu e disse: - Desculpe meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila.
Obs. Este texto foi enviado por uma amiga