UNIVERSO E ENERGIAS

Forças, energias e conseqüências.

Cada partícula de um pensamento ao transformar-se em ação, gera forças energéticas atraídas do grande cosmo, do principio de tudo, do nascedouro onde surgiram os átomos, prótons, nêutrons e outras formas e forças universais.

Para as mentes comuns e mesmo para mentes privilegiadas que caminham na Terra, nada ainda foi comprovado.

A ciência terrena está ainda distante dessa realidade. Toda a sua capacidade de raciocínio e todo o material de que dispõe para pesquisas, sequer se aproximam dessa conquista que no momento oportuno trará à luz conhecimentos que hoje seriam inviáveis. O cérebro humano ainda necessita passar por adaptações e transformações que ampliarão o seu campo de percepção, permitindo que seus horizontes se abram e atuem nessa nova frequência energética.

Tudo isso faz parte do desenvolvimento da humanidade, pois é preciso que sejam resgatados ensinamentos e recuperadas capacidades perdidas na noite dos tempos.

Para isso estão voltando ao planeta Terra, seres muito avançados com o compromisso de levar esses conhecimentos à humanidade, recuperando assim, forças energéticas que permanecem ocultas, envoltas pelo seu próprio desequilíbrio e pelas ambições materiais direcionadas por objetivos inferiores. Se cada um parar, observar e sentir, verá que o mundo está com pressa, que tudo está acontecendo de maneira muito rápida.

Tudo isso faz parte do impulso que a humanidade necessita para acordar e alinhar-se com a frequência energética do universo.

Transformação de um, de todos e de tudo que é parte integrante do universo. Energias superiores estão sendo direcionadas para a Terra, onde deverá florescer novos conhecimentos que representarão o grande pilar de sustentação que a humanidade necessita para ampliar as suas capacidades de percepção. Conhecimento de que são seres divinos, e como um ser divino deve atuar no palco da existência terrena.

Que compromisso esse ser divino tem na criação e manifestação dos seus pensamentos? A responsabilidade e conseqüência da não observância desses conhecimentos.

É preciso lembrar que toda essa informação já faz parte do seu caminhar, mas foi desprezada em função de apegos, ambições e do mau uso que fez desses conhecimentos.

Por isso, que cada um possa ir se preparando pouco a pouco para essas mudanças. Todo esse trabalho terá que ser desenvolvido no seu interior, num dialogo com você mesmo.

Não é difícil, basta não se deixar levar pela incerteza, pois ela representa um grande retrocesso no seu desenvolvimento.

Luz, paz e clareza de raciocínio!