PENSAR

Por que permitir que pensamentos orientados pela mente inferior sejam dominantes na sua forma de raciocínio?

Os pensamentos devem surgir da mente superior sem a interferência da personalidade.

Com o tempo, haverá a unificação da mente superior por meio da orientação da alma, livre das vibrações emitidas pelo ego/personalidade.

A personalidade sempre toma a dianteira naqueles que ainda não conseguem uma ligação maior com a sua alma.

Talvez por isso mesmo é que ainda existam tantos desencontros no mental inferior dos seres humanos.

Atrelado a tudo isso, existe um fator predominante; o desinteresse pela busca de novos conhecimentos, preferindo manter-se alheio a tudo que o conduziria ao desenvolvimento.

O homem permanece ainda distanciado de sua elevação espiritual, de pensamentos que o induzam a buscar novos conhecimentos. Os liames da matéria são muito fortes, atraentes, e o impedem de enxergar oportunidades de aprendizado que o ajudaria a compreender melhor as experiências pelas quais vem passando.

São tão fortes as suas ligações na materialidade, que apenas as lições transmitidas pela própria vida é que o acordarão para outras realidades, hoje impossíveis pela limitação vinculada a crenças, ilusões e objetivos menores.

Porem, mais cedo ou mais tarde, o homem atingirá esse nível de compreensão. Para isso, a vida na fisicalidade será sua mestra maior.

Todos terão oportunidade de desenvolver sensibilidades para um dia atingirem a luz, independente de convicções, condição moral. Isso é básico para todos que habitam este orbe e outros mundos no grande Universo.

Os seres humanos foram criados como luz, e para a luz regressarão, não importa as escolhas que fizerem ao longo da trajetória.

Luz!