O que é viver?

Viver é muito mais que seguir regras e conceitos estabelecidos por uma sociedade. Para fazer a vida valer apena se faz necessário e a além de fazer planos, criar projetos, construir um ciclo de amigos e formar uma família.

A vida é surpreendente e incerta, às vezes duradoura, outras vezes pequena demais. Se quiser ter o privilegio de viver de verdade, seja ousado, seja intenso, se preocupe menos em fazer o outro feliz, e queira ser feliz. Faça suas próprias escolhas, se arrisque, busque realizar o que deseja, por mais que o que você deseja seja algo incomum.

Não tenha medo de ser exagerado, não tente agradar a todo custo a opinião alheia, pós a opinião do outro pode ser até a ideal, mais apenas ao próprio, o jeito das outras pessoas verem o mundo podem ser diferente da sua visão de mundo, então as opiniões que não seja a sua pode não ser compatível com você. Seguir um caminho traçado por outra pessoa pode não lhe levar a felicidade.

Para ter uma vida perfeita não existem regras nem ao menos roteiro, viver é como um papel em branco, então pegue esse papel em branco e escreva a sua historia de vida de acordo com o que você pensa, sua vida é única e não faça dela um plágio da vida que alguém leva ou gostaria que você vivesse. Pense Nisso!!!