TUDO É

Quando nos sentimos ligados a conhecimentos, paisagens ou mesmo seres que nos parecem familiares, na realidade estamos sendo submetidos a um processo de ativação de memórias, de registros que parecem estar perdidos no tempo.

Dentro de cada forma criada, desde o mineral até o hominal, todo o desenvolvimento ao longo dos éons foi registrado indelevelmente em nosso subconsciente mais profundo.

Os pequenos flashes que conseguimos visualizar, são amostras da grandiosidade de ensinamentos e experiências já vivenciadas em outros tempos.

Não há como questionar a sabedoria maior do Universo ou dessa energia a que chamamos de Deus ou o nome que cada cultura adotou para reverenciá-lo.

Se ainda hoje os seres humanos sentem dificuldade para assimilar essas orientações, na verdade está faltando confiança em si mesmo e nessa grande energia que os criou.

Sabemos que a densidade da vida na fisicalidade, é um dos obstáculos que nos impedem de sentir as mensagens que constantemente são enviadas para a nossa elevação moral e espiritual. Entretanto, quando existe um propósito maior para vencer essas barreiras, os ensinamentos, as intuições e os caminhos surgem naturalmente à nossa frente.

E isso é o que é esperado da humanidade terrestre em prol de si mesma e do planeta que a recebeu, que neste momento passa por um período de transição, transição essa necessária para o encerramento de mais um ciclo de experiências e crescimento.

Cada criatura, independente do seu grau de conhecimento e moral, hoje é parte integrante para o encerramento deste ciclo. A seleção vem sendo feita há muito tempo, e todos que aqui estão neste momento, serão de vital importância para esse desfecho. Busquem sentir mais, observar mais, ouvir mais para que possam participar de forma mais ativa nesse processo.

O crescimento é para todos, porem aqueles que mais rapidamente sentirem em seu âmago a mudança das energias vibrando no ar, mais facilmente perceberão a necessidade e urgência para mudar padrões e conceitos que não fazem parte do seu mundo interior.

Muita Paz!