Desabafo de um condenado
Pensava que viveria sem sabe o que é esse sentimento, e depois que descobri, achei que seria fácil de se apagar, mesmo sabendo que foi uma historia curta e sem significado nenhuma, mas o que eu sabia é que alguém ia se perder, e fui eu. Também pensei que outra pessoa me ajudaria a esquecer tudo isso, mas vejo que quanto mais eu tento, mais intenso o sentimento fica. Me pergunto todas as manhãs, porque tinha que ser comigo? Por que minha vida tinha que ser tão complicada? E porque consigo ser tão bundão? Tudo que queria era poder dizer tudo que se passa, só para ver qual seria as suas palavras e tirar todas as minhas duvidas, mas pensar em perder uma pessoa assim, tão querida, duas vezes, me faz recuar.
Já disse há mim mesmo que se soubesse que tudo seria assim, nunca teria tentado, porque a amizade pra mim é forte, e mesmo sabendo que hoje essa amizade alimenta um amor tão difícil, eu preferia ter sido apenas amigo, não digo que me arrependo de tudo que rolou, não, jamais, o que na verdade quero dizer é que perder uma pessoa é muito fácil, e ninguém quer perder alguém assim.
Enquanto fico aqui deitado escrevendo isso, abrindo o coração, sei que muitos acham ridículo o que estou falando, mas é uma forma de tirar o sapo que está preso na garganta, pois, já que não tenho um amigo, um bar, uma bebida e um cigarro neste momento, tenho um teclado e um computador capazes de me entender e de me deixar explodir, é foda.
Penso no que estou fazendo agora, será que ela não fez a mesma coisa comigo? Será que ela não tentou algo para esquecer alguém que ela realmente gostava? E será que estou fazendo outra pessoa passar a mesma coisa que eu? Acho que se for realmente isso, sou um baita de um filho de uma puta, se realmente for isso, acho que mereço o que esta acontecendo, passar a sua dor para outra pessoa, que bela maneira de viver, que pela maneira de resolver sua vida.
Espero que tudo se resolva, espero parar de ser covarde, espero não ser um filha da puta e o que mais espero, espero que o destino tenha algo reservado pra mim, algo que me irá me tirar desse tormento que fica em minha cabeça dias e noites, espero que o vento vire ao meu favor, para que finalmente eu possa velejar.