O importante é viver...

Não importa se o dia está nublado,ensolarado,ou chovendo.O que interessa é cada dia,cada momento que se passa vivendo.A vida é o universo, e o universo é infinito, viver não é apenas estar vivo.Viver é amar, chorar,sorrir,sentir,ganhar,perder,competir,desistir,insistir,aprender.

Viver é refletir você e neste instante instante de reflexão,conquistar seu coração,viver é a melhor estação,pois a vida não tem razão,e nem a razão tem vida,pois a vida é infinita,viver é conquistar cada dia.

O importante é viver não se preocupe em errar,é errando que se chega uma conclusão,não é apenas um analfabeto que precisa de educação,a vida não pede explicação.O importante não é o sucesso,mas a satisfação,

o fim do mundo quiçá seja uma mera ilusão.A esperança é uma conquista,não existe sucesso sem expectativa,acredite em você,acredite na vida.Não acredite em ficção,nem na realidade,acredite na solidariedade,seja amigo,tenha amigo faça caridade.

Mergulhe na vida,não tenha medo de se afogar,o fundo está em seus pés,assim como o futuro está em suas mãos.A vida está em Você,Você que sabe se vai ganhar ou perder.

O importante não é conquista,e nem a sabedoria,é como se assume a vida não se preocupe de como viver, para que viver e por que viver,pois o IMPORTANTE É VIVER.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 28/02/2012
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3526088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.