Homem direito.
Nunca acreditei em homem direito.
Confesso que já tive vários amigos homens e alguns namorados, mas homem direito, juro que nunca vi. Aos homens que me perdoem, mas todo mundo olha pra mulher ao lado (se eu olho, porque diabos você não olharia?). Todo homem adora um rabo de saia, um sorriso safado e é claro, a preferencia brasileira de uma bunda farta.
Homens são atraídos pelo que você tem por fora e se apaixonam pelo que vem dentro do pacote.
Seja uma mulher boa, diga-se de passagem: tenha personalidade, amor próprio e coragem. Personalidade pra conseguir escolher o que tu quer de verdade, amor próprio pra nunca ter que depender de amores impossíveis, e por ultimo mas não menos importante, coragem pra seguir em frente e aonde você quiser ir. Acho que muita gente tá precisando só de coragem pra ser feliz.
Voltando ao papo de que nunca conheci um homem direito, por direito se entenda: com caráter, dedicação, amor a algo na vida (e não necessariamente a alguém), carisma, e que de brinde ainda seja alguém capaz de balançar um coração. Homens assim não se acham em cada esquina, ainda estou achando que eles nascem em ano bissexto, aquelas coisas que só acontecem em 29 de fevereiro.
Me desculpe se você tiver um exemplar desse ao teu lado agora, mas eu realmente duvido que existam tantos assim no mundo. Eu já estou há mais de 20 anos a procura de um, e juro que posso até já ter encontrado uns assim na rua, mas na época não me interessaram. Ou como eu digo, não foram feitos pra mim, e sim pra alguém que faria com que ele ficasse perfeito na sua vida.