Amas Geofisícas, Uma Guerra Secreta Em Silencio.
Futuro da comunicação ou arma de destruição em massa?
Se o projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research) é uma iniciativa dos EUA. Que muitos crèem ser um projeto com fins duvidosos.
Aprimeira desta estação foi contruida no Alaska a 250 km a nodeste de Anchorage. Na área de 14 hectares com de 360 antenas de rádio e 180 de 22 metros de comprimento. com transmissores cada uma com altura de 22 metros emitem ondas de radio na ionosfera com capacidade total de 1,7 mil watts. Esta radiação solar aumentada em milhão de vezes. Custou USS250 milhões.
Acontece que a Rússia também tem o seu, de nome SURA, mais propriamente o ( Sura Ionospheric Heating Facility) e a mais tempo que os EUA Começou a ser financiado em 1981 e esta localizado na cidade Vasilsursk.
O meteoroligista Scott Stevens Chegou a acusar a Rússia por ter provocado o furacão katrina que devastou Nova Orleans
Um lider politico de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para destruir qualquer parte do planeta e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas secretas do tempo.
O SURA Russo é tão poderoso quanto o HAARP dos EUA
Estas novas armas tem capacidade de alterrar o clima em qualquer parte do mundo.
Capacidade de desencandear inundações furacões secas e terremotos.
Segundo alguns especialista essas arma de controle do tempo podem causar seca, inundações, furacões e terremotos em qualquer parte do planeta.
As catástrofes climáticas aumentaram após a introdução da estação do HAARP
O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.
Quando e onde foram usadas as armas climáticas?
1952 Reino Unido, Devon. 12 horas caíram 230 milímetros de precipitação. Isso é dez vezes mais do que a taxa média de agosto do mesmo território. Resultado da experiência na chamada chuva artificial, a cargo da Força Aérea.
1972 EUA, South Dakota. Em seis horas caíram 400 milímetros de precipitação. A água lavou 750 casas, matando 250 pessoas. Nem antes, nem depois das inundações aconteceu algo parecido.
Em 1977, na URSS, Karelia. No céu, durante quatro minutos, ficou "pendurada" uma bolha enorme brilhante, como uma água-viva. Vários respeitáveis estudiosos ocidentais declararam que é uma conseqüência das experiências com o tempo, conduzido pelos militares.
1978 E.U.A., Wisconsin. Chuva não cessa em poucos dias, destruindo cerca de 20 aldeias. Foi denunciado que “os céus se abriram para que a experiência da guerra ficasse fora de controle”.
1981, Califórnia. A terrível seca que então aconteceu ainda é considerada o fenômeno mais incomum na história da meteorologia dos Estados Unidos. O geofísico americano Serey Manuel acredita que foi o resultado da estação de controle do tempo soviético localizado em Cuba.
1999 a Iugoslávia. Todos os bombardeios americanos no país aconteceram no tempo ideal. O jornal Politika Belgrado escreveu então: "Noite de 5 de abril. O céu estava coberto, nós estávamos esperando para ver a chuva. Mas ouvimos o rugido de um avião. Em seguida, o céu estava vermelho, as nuvens começaram a ondular e desaparecer. A cidade então foi bombardeada. Na noite seguinte aconteceu a mesma coisa.
1999 Terremoto na turquia 7.6 pontos 20.000 mortos.
2004 - 2005 Terremoto do Oceano Índico e um tsunami na Tailandia, SriLanka, India, Indonésia,paises do Sudeste da Ásia. Muitos morreram.
2005 Terremoto no Pasquistão 7.6 pontos Mais de 100.000 habitantes mortos.
2008 Terremoto no Chile Acordou o vulcão Chaiten, o que não aconteceu por 9 mil anos.
2010 Terremoto no Haiti 220.000 mortos.
2010 Terremoto 6.9 na China 2000 pessoas mortas.
2010 187 anos adormecido, o vulcão da Islândia Eyyafyatlayokudl entra de repente em erupção. Vôos paralizados na Europa.
Março de 2011 Terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu a costa nordeste do Japão, provocando um tsunami de ao menos sete metros em cidades na região norte do país, 21000 mortos.
Europa é castigada com inundações
Recentemente, na sequência de regimes de chuvas anormalmente abundantes e persistentes, verificaram-se cheias espectaculares e destrutivas em numerosas bacias fluviais da Europa. Todos nos lembramos da indomável subida das águas no Inverno 1994-1995, que afectou a Itália, a Alemanha, a Bélgica, a França e os Países Baixos. Por sua vez, durante o Verão de 1997, o transbordo da bacia do Oder afectou muito gravemente a Europa Central.
07 de agosto de 2010
A Rússia é fritada num calor de 40 graus numa região onde o inverno alcança média de 23 graus e jamais, em séculos, ultrapassou 28 graus. O ataque localizado a regiões específicas vem de longa data. Começou com testes comprovados, gerou um acordo de não agressão (de paz!) depois de algumas experiências catastróficas, mas o assunto está na mão dos militares.
Não há explicações “naturais” para o que está ocorrendo atualmente na Rússia. O alvo é Moscou e adjacências, vítima do ar quente “bombeado” de altas temperaturas no Mediterrâneo e na Ásia Central. Na capital, calor de 40 graus, mas na Europa e nas ex-repúblicas soviéticas há um clima bastante confortável. estação de geofísica para estudar as luzes do norte. No entanto, pertence aos militares. Os especialistas acreditam que na verdade o HAARP desenvolve e usa armas climáticas.
Tempestade atinge Vietnã enquanto Ásia sofre com enchentes.
Setembro 2011
Uma tempestade tropical atingiu o Vietnã nesta sexta-feira, forçando 20 mil moradores a deixarem suas casas, enquanto as Filipinas se preparam para um novo tufão e vários países da Ásia sofrem com enchentes.
No Paquistão as inundações afetaram 5,3 milhões de paquistaneses e 1,19 milhão de casas foram atingidas, em um total de 29.120 aldeias. As chuvas inundaram mais de 4,5 milhões de acres e é estimado que tenham destruído 80% das plantações.
Chuvas de monções, tufões e tempestades atingem duramente a região, deixando mais de 600 mortos ou desaparecidos na Índia, Tailândia, Filipinas, Japão, China, Paquistão e Vietnã nos últimos quatro meses. Apenas na Índia, o prejuízo é estimado em US$ 1 bilhão.
4 de setembro de 2011
Forte terremoto abala o norte da Argentina.
Um terremoto de 6,4 graus de magnitude foi registrado no norte da Argentina, na província de Santiago del Estero mas seu epicentro foi localizado a 600 quilômetros de profundidade.
Terremoto Na Turquia 23/10/2011
O forte terremoto de magnitude 7,2 que atingiu o leste da Turquia.
A maior parte das mortes ocorreu na província de Van, nas cidades de Van e de Ercis.
O professor Mustafa Erdik, diretor do Observatório Kandilli, da Universidade do Bósforo, de Istambul, que monitora atividades sísmicas no país, estimou que cerca de 4 mil edifícios sofreram danos em todo o país, dos quais 600 estão condenados.
Mais de 2268 prédios desabaram.
São os Rusos e Americanos Brincando de Deus com o Planeta e as Vidas dos Seres Vivos.
O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano e Russos são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas?
Fonte Internet:
Por Valentim Eccel.