Projeto Filadélfia.

A história que é conhecida sob o título de "O Experimento Filadélfia", surgiu através de uma série de eventos estranhos.

De acordo com a carta, em outubro de 1943 um experimento ultra-secreto foi conduzido pela Marinha dos EUA. O resultado da experiência foi a invisibilidade e teleporte de um destróier dos EUA, enquanto no mar.

O Projeto Filadélfia, ou ainda Experimento Filadélfia, se destinava a testar novas tecnologias mediante a aplicação prática da Teoria dos Campos Unificados e do eletromagnetismo, as quais pudessem mediante camuflagem eletrônica tornar equipamentos bélicos invisíveis aos olhos humanos e notadamente à detecção pelos radares. O SS-Eldridge DE-173, foi a belonave escolhida para testar essa tecnologia, precisamente em 1943.

Mediante a utilização de uma bateria de potentíssimos geradores eletromagnéticos de altíssima intensidade (de modo a produzir um campo magnético pulsado), foi criado através do Princípio da Ressonância UM TERCEIRO CAMPO que permitia alcançar outras dimensões situadas para além das três que tradicionalmente conhecemos!

Do navio de observação USS Andrew Furuseth, os oficiais e técnicos a bordo puderam vislumbrar uma névoa verde, fruto da rápida ionização do ar em torno da embarcação, e um som de cascata decorrente da eletricidade estática que varreu as imediações.

Durante alguns minutos, a experiência foi um sucesso. O navio se tornou invisível não só ao radar, mas também a olho nu, com a marca do seu casco impresso nas águas do mar. E a embarcação que oscilava, ora transparente, ora invisível, de repente desapareceu.

O que sucedeu a seguir são fatos extraordinários, baseados na narrativa de três homens que supostamente participaram deste fantástico acontecimento. O navio Eldridge – através de intensos campos eletromagnéticos que distorceram o espaço-tempo – ficou quatro horas sumido, sem qualquer contato visual ou de rádio, vindo a materializar-se misteriosamente no Porto de Norfolk, que ficava a quilômetros de distância da Filadélfia a distancia real requer aproximasamente 24 horas.Lá permaneceu por alguns minutos e novamente desapareceu, reaparecendo no seu local de origem. Acredita-se que tenha criado uma anormalia do espaço-tempo.

O que se seguiu parecia uma cena saída do próprio inferno. Uma nuvem apavorante e terrivelmente esverdeada cobriu o navio Eldridge e toda a sua tripulação (muito semelhante, aliás, a um bizarro fenômeno que usualmente ocorre nas águas do famigerado Triângulo das Bermudas). A coisa, porém, inesperadamente fugiu ao controle.

O navio, de fato, se tornou invisível aos olhos e aos radares. Simplesmente sumiu! E De maneira inexplicável foi..... TELEPORTADO, surgindo em um porto muito distante daquele local onde fora realizada a experiência, uma inusitada transferência da matéria para outra dimensão desconhecida, porém com resultados trágicos no retorno!

Mas era óbio que havia algo drasticamente errado uma boa parte da superestrutura estava danificada, a antena especial tinha quebrado e ninguem respondia pelo radio tiveram que enviar uma lancha para descobrir o que estava acontecendo. O que viram era devastador, um pandemonio total a bordo. soube que muitas pessoas haviam desaparecidas completamente do navio, quatro homens etavam enterrado com seus corpos presos no aço. Dois no deck e dois na parede. um quinro homem tinha a mão presa em uma parede de aço. e viveu mas teve a mão amputada.Alguns apareceram fundidos aos corpos de seus companheiros, o resto dos sbriviventes ficaram insano. Todos foram posto em quarentena.

O problema é que todos os seus tripulantes foram perigosamente afetados:

uns morreram, outros simplesmente se perderam para sempre no espaço e no próprio tempo, outros passaram a desaparecer em uma espécie de "limbo" e reaparecer subitamente, ao passo que alguns outros simplesmente enlouqueceram. O mais curioso é que uns poucos que retornaram daquilo que chamavam de "congelamento" estranhamente alegaram terem mantido nessas ocasiões encontros com..... TRIPULANTES DOS UFOS!

Efeitos da experiência nos tripulantes a bordo do destróier. Um desses tripulante que passou pela experiencia escapaou da tragédia mas estando num lanchonete se envolveu numa briga e desapareceu diante dos olhos dos expectadores.

Outro estando em casa entrou numa parede diante de seu familiares frente dos olhos de sua familia e nuca mais volto.

Quase todos os tripulantes tiveram problemas psicológicos sérios e tiveram que ser hospitalizados.

O relato acima se baseia na história de Carl Allen, um dos tripulantes do navio de observação e uma das duas únicas testemunhas do evento e que morreu em 1994 no Colorado.

Alguns dos que fizeram parte desta história.

O genial cientista Albert Einstein, cargo de consultor cientifico.

Alfred Bielek, Dr. Frankilin Reno, Morris K. Jessup e Carlos Allende.

Você imagina se nos anos quarenta os EUA ja tinham um conhecimento avançado da tecnologia como não sera agora em suas bases secretas escondidas nas montanhas e em subiterraneo.

Umas dessas bases é a area 51.

Ver Imagens Neste Site http://valentimeccel.no.comunidades.net/index.php?pagina=1109488842_11

Fonte Internet:

Por Valentim Eccel

Carl Allen
Enviado por Eccel em 08/09/2011
Reeditado em 09/09/2011
Código do texto: T3208735
Classificação de conteúdo: seguro