Mistério de Tiamat - O outro nome da Terra.

Há 500 mil anos atrás o planeta Terra se chamava Tiamat era todo coberto de agua se localizava entre Marte e Júpiter. Tiamat estava mais próximo da estrela Sirus, Ou sothis como chamam os egipcios .

Tiamat tinha onze satélites Niribu/Marduk Tinha sete satélites, com a passagem de Niribu pelo nosso sistema solar acabou havendo um choque entre os satélites de Niribu com Tiamat com o choque Tiamat foi arrebentada em duas partes uma parte formou-se a Terra e a outra foi pulverizada criando o cinturão de asteróde entre Marte e Jupiter. Durante esse processo umas das luas de Niribu foi capturada pela gravidade da Terra, e se tornou o nosso satélite ( a Lua).

Membros da NASA, Pentágono, Departamento de Defesa americana, Serviços de Inteligência Militar internos, SETI (Search for Extra-Terrestrial Inteligence) e CIA especulam que 2/3 da população do planeta podem morrer durante cataclismos planetários que culminará com a inversão dos pólos; causados pela passagem de Nibiru.

Essas mesmas agências governamentais e públicas também estimam que outros 2/3 dos sobreviventes poderão morrer de fome, sede, frio e outros agentes climáticos, nos 6 meses após a passagem de Nibiru.

Apelidada de cofre do fim do mundo, este cofre que visa abrigar sementes de todas as variedades conhecidas no mundo de plantas com valor alimentícios foi inaugurado na Noruega, já no Circulo Ártico Há uma profundidade de 120 metros dentro da montanha de Spitsbergen, uma das quatro ilhas que compõem Svalbard. A caixa forte internacional de sementes é composta por três câmaras com capacidade de guardar 4,5 bilhões de amostra de sementes.

Obs: As informação de Tiamat e Niribu/Marduk, Maldek estão nos tablete cuneiformes Sumérios.

Porque o nosso clima esta mudando tão rapidamente, furacões, vulcões, terremoto enchentes tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Será que Niribu ja esta interferindo em nosso planeta?

E você ainda tem duvida que as agencias governamentais estão escondendo algo da população.

Fonte Internet

Meu Site

http://www.poesiaescrita.com/

Por Valentim Eccel