Sonhos
Sonhos são sombras que nos prendem ainda mais a este mundo. Foi a conclusão que cheguei após analisar minha vida e ver o que eu estava fazendo dela. A gente foca em um objetivo e perde o foco da própria vida que acaba perdendo o valor diante dos nossos anseios desmedidos… Nos tornamos empedernidos e cruéis como disse Charles Chaplin!. Mas só, que com nós mesmos.
Grande ilusão é a vida… Eu estou acordando dessa ilusão!Tentando quebrar os últimos grilhões que me prendiam a sonhos tolos!. Pois se eu morrer, que diferença vai fazer o que eu consegui realizar nesse mundo?!Quando acordar no verdadeiro mundo e estiver diante da verdadeira verdade, nada do que conquistei acrescentará um til ou um jota a meu favor.
Essa verdadeira verdade é inexorável… Transforma nossos sonhos em moinhos de vento!. Às vezes, a própria vida os transforma em pó ou em cilício da alma. Como disse Jesus no Evangelho segundo Mateus… “Onde estiver o seu tesouro, lá estará também o vosso coração”… Quero conquistas para a minha alma e não para o meu orgulho! Quero viver pensando que sou eterna e que não posso me apegar a coisas efêmeras, pois não as levarei para o verdadeiro mundo!