LHS, GOVERNADOR, 70 anos, FESTA EM JOINVILLE Foi ontem a festa de 70 anos de LHS. Mais de 1500 pessoas de diversas cidades de SC ...

LHS, GOVERNADOR, 70 anos, FESTA EM JOINVILLE
Foi ontem a festa de 70 anos de LHS.
Mais de 1500 pessoas de diversas cidades de SC e inclusive o governador do Paraná
estiveram presente para celebrar o aniversário deste político que optou pela cidade de Joinville e pelo estado de SC.

Foto:

Pe. Gilson (salesiano) e Bispo Dom Irineu (Joinville) entregam presente ao governador de SC - LHS em seu 70 anos de vida, em Joinville - SC - quinta feira 25 de fevereiro de 2010.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=13153110954340425731&pid=1267155495331&aid=1266297886$pid=1267155411035


(O Papa Bento XVI concede a Bênção Apóstólica ao LHS e esposa Ivete)



AN DE HOJE
ANIVERSÁRIO DE LHS
Pedido de aniversário de LHS
Governador Luiz Henrique comemora 70 anos, em Joinville, querendo definição dos nomes da tríplice aliançaCom discurso de pré-candidato ao Senado, o governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) comemorou ontem à noite o aniversário de 70 anos em uma festa para mais de 1,5 mil pessoas promovida pelo PMDB de Joinville. Com a presença do governador paranaense Roberto Requião (PMDB), lideranças políticas de vários partidos, empresários e amigos, Luiz Henrique defendeu a urgência das reformas política e tributária.

Em discurso de 20 minutos, Luiz Henrique deixou de lado a costumeira prestação de contas das ações em SC, substituído por um forte tom nacional. “O presente que quero no meu próximo aniversário, em 2011, é que o presidente que sair vitorioso, no processo de transição do governo Lula, apresente uma reforma que revogue a participação de dinheiro privado nas eleições, que revogue essa loucura de termos uma eleição a cada dois anos, que não deixa o Brasil seguir planejamentos, que revogue a reeleição”, disse.

O governador voltou a defender a revisão do pacto federativo, para que um maior volume de recursos fique à disposição dos municípios e dos Estados. “Brasília não pode ficar fazendo obras. Brasília tem que cuidar de política econômica, de diplomacia. Quem tem de fazer obras são os Estados e os municípios”, afirmou. Após o discurso, o governador preferiu não caracterizar o evento como ato de lançamento da candidatura. “Se eu for ao Senado, essa vai ser a minha luta principal”, disse.

Ao chegar à festa, ele disse que queria de presente a definição dos nomes da tríplice aliança para governador, vice e companheiro de chapa ao Senado. Dos pré-candidatos ao governo, estavam o vice-governador Leonel Pavan (PSDB) e Eduardo Moreira (PMDB). O senador Raimundo Colombo fez uma visita à tarde. O prefeito da Capital, Dário Berger, ligou da Coreia do Sul, onde está em missão oficial.

upiara.boschi@an.com.br


Uma coisa é certa.
Hoje, LHS representa o Norte de SC e vai ser o senador mais votado da história política de nosso estado nas próximas eleições.
Será que a maioria de SC estará errada?
Como senador, vou votar nele e quando for a Brasília, irei ao seu gabinete e tomarei um cafezinho com o João Maria Mordeira (Joãzzinho - Motorista) que mora no Jardim Paraíso, aqui em Joinville e acompanha LHS há anos e é nosso amigo desde o tempo que era porteiro na FENACHOPP.
E é evidente, vou falar com o senador LHS de SC e de Joinville.

...
Qualquer comentário "desairoso" contra LHS deve ser compreendido pois todos sabemos que "POLÍTICA É A ARTE DE ENGOLIR SAPOS" E é EVIDENTE QUEM
MUITAS AÇÕES E DECISÕES DE LHS desagradaram diversas pessoas físicas e jurídicas e estas pessoas possuem suas razões e interesses.
Isto é democracia.

Contudo, nos dias atuais, LHS é o grande ícone político de SC, respeitado por seus amigos e inimigos políticos. Assim como o Jorge Bornhausen e Esperidião Amin.

Vida longa ao LHS, no Senado Nacional.

E viva Santa Catarina e principalmente Joinville.


VOX POPULI VOX DEI
É claro que os ditados populares existem e exprimem os interesses de quem se baseia neles.
Por isto, em qualquer "processo jurídico" há o direito de resposta do acusado.
Há advogados de defesa e de acusação.
Mesmo Lulla, detestado por muitos, por seus atos e suas declarações possui, no Brasil, principalmente no Nordeste um índice de popularidade inigualável NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.
Mas pelo aspecto democrático atual, temos o direito de discordar de suas ações e de
sua forma comportamental como Presidente da República.
Isto nos dá o direito de dizer que toda a população brasileira está errada.
Este é um momento histórico e Lulla está no PODER DADO PELO POVO, em votação democrática.
Isto não quer dizer que o povo vota certo ou errado.
Este é o momento de Lulla, do Carlito e do LHS.
E também é o nosso momento de fazermos comentários favoráveis ou desfavoráveis.
Isto se chama DEMOCRACIA.


Contradições
Isto nos dá o direito de dizer que toda a população brasileira está errada.[2].
COMO DE FORMA CONTRADITÓRIA nos dá o direito de dizer que toda a população brasileira está certa.
Depende do ângulo e dos interesses de nossa argumentação e retórica.
Cada um, cada um!







Pe. Gilson (Salesiano DB) e LHS- Governador de SC






Publicado por Beckhauser em 26/02/2010 às 11h27
Esta obra está licenciada sob uma  Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (www.laerciobeckhauser.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.