AMORES IMPOSSÍVEIS

Um dia desses , eu teclando com uma pessoa que conheci aqui no recanto.Eu a perguntei ,assim meio que do nada se ele iria ao encontro de um amor, mas um amor que ele tivesse total certeza de que não seria vivido .Que algumas coisas os separavam e não se permitiam serem ligados. Mas se ele iria , com dia e hora marcada pra encontra-lo e se ele viveria intensamente cada minuto que ele tinha ao seu lado. Se ele se entregaria no pouco tempo que estivessem juntos.

E ele sem relutar me disse não ser o tipo de pessoa que vive amores impossíveis,ele não amaria alguém que não pudesse ter por inteira.

E eu o perguntei , como ele tem esse controle, como ele consegui fazer isso , agir assim. Mas a resposta que eu queria eu não tive. Mas isso tudo me fez pensar, me fez questionar algumas coisas que sempre pensei serem as certas.Não escolhemos quem amamos, e sim amamos quem nosso coração escolhe. Quem nos faz bem, independente de impossível ou não esse amor. Amamos ,e as vezes sem esperar retorno,o tal do amor incondicional.Se dar sem esperar receber, apenas se dar.

E amar,sabe porq? Porq amando crescemos, amadurecemos, e vivemos cheios de luz, de glória e de paz. Portanto se amar , ás vezes também faz doer, da mesma forma faz enobrecer.

Adri Morena
Enviado por Adri Morena em 16/07/2009
Reeditado em 18/07/2009
Código do texto: T1701978