Depende de você para que um milagre aconteça!

Deus criou o mundo e junto com a criação deste, as leis naturais, o que é natural aos nossos olhos, o que é baseado em príncipios físicos, químicos biologicos e em outros tipos de estudos que não sei ao certo mencionar!

Mas convenhamos conhecemos o que são as leis naturais, a madeira sólida, o sol que fornece luz para a planta, a fotossíntese e a liberação de oxigênio para a natureza, leis naturais podemos concluir é o que não podemos mudar, é o que aos nossos olhos é impossível que se reverta, se reverter é a palavra a ser usada!

Atribuir a Deus o poder de "vencer" as leis naturais é o mesmo que acreditar em milagres, aos que não acreditam em Deus falar de milagre é uma ideia imensamente tola, mesmo numa definição da vida, nos colocando como seres racionais, dotados de inteligência seria um grande milagre uma simples explosão originar tudo, queria poder usar a expressão : prefiro acreditar em Deus, mas isso geraria até em mim a proposta de duas hipóteses e quero deixar claro que Deus na minha vida já não é uma hipótese, ou sonho ou refúgio, faz parte da minha realidade, voltando um pouco no texto queria lembrar a todos que a grandiosidade de Deus revelada em nós homens não é a nossa capacidade de pensar e sim a de sentir, amar, ter fé, esperança!

Diante das leis naturais, como milagres acontecem, creio que eles não são tão frequentes como muitos pensam, não é querer e pronto, nem simplesmente pedir a Deus!

O milagre só acontece quando a nossa decisão por Deus é concreta, sólida, sem em nós ter a hipótese de há qualquer momento eu me desligar, abandonar a fé, temos que ficar atentos ao poder de Deus, a onipôtencia Dele, claro que Ele tem poder para fazer tudo, mas acreditar numa idéia tola da nossa cabeça para "testar" Deus é simplesmente tolice e a tolice não deixa ser tolice mesmo envolvendo Deus!

O milagre que você espera começa por você, não adianta só pedir, pedir com fé, é preciso ter a certeza no teu coração de que a manifestação de Deus na sua vida não influenciará no seu livre-arbítrio, não é uma forma de diminuir o poder de Deus, mas sim ser sensato, temos que escolher por ser de Deus ou não, um milagre a essa altura certamente nos faria escolher por Ele, é preciso reconhecer que Jesus veio para anunciar a salvação do mundo e não que o aproveitássemos ao máximo, se espera um milagre, se precisa de um milagre e ele ainda não aconteceu, convenhamos a sua decisão ainda não é concreta, é preciso escolher um caminho e diante dele afirmar não tem mais volta, então Deus manifestará, mostrará realidades inimagináveis a você, mas sempre diante da decisão concreta por Ele!

Milagres não acontecem por acaso, não são presentes, muito menos a necessidade de Deus mostrar sua onipotência, afinal, o que somos nós para Deus necessitar disso!

Acredite o milagre que você espera só acontecerá quando a sua decisão for concreta, portanto decida-se e ele acontecerá!

Gabriel Antunes Ferreira
Enviado por Gabriel Antunes Ferreira em 06/07/2009
Reeditado em 06/07/2009
Código do texto: T1685462
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.