ANDANDO PELO AVESSO DO AVESSO

NA PRIMEIRA NOITE QUE TE PERDI/ACORDEI MAIS CANSADO QUE SOZINHO (ALCEU VALENÇA) AI VOCÊ CANTA ASSIM: ESQUECE-ME NO CHOCOLATE E VOLTA NA TEVÊ (ZÉ RAMALHO). A VIDA NOS DIAS ATUAIS SERÁ VIVIDA ASSIM, MAIS TUDO ISSO SERÁ COM ROMANTISMO A PERDA NÃO SERÁ PERDA, SERÁ A SATISFAÇÃO DE TER VIVIDO SEMPRE BEM O MOMENTO.

DEIXAMOS DE LADO AS DIFERENÇAS E VIVAMOS COM AMOR CADA MOMENTO, A GENTE NASCEU PARA BRILHAR EM LIBERDADE, SOMOS ANIMAIS RACIONAIS, E NÃO DEVEMOS PRIMAR PELA CLAUSURA DE SI MESMO, AMAR É SEGUIR AMANDO SEMPRE NA LIBERDADE DA ALEGRIA E DA DOR, AMAR É VIVER INTEGRALMENTE O VÃO MOMENTO COM A ALEGRIA DA ALEGRIA, E SE TIVER DOR VAMOS TAMBÉM VIVER A DOR COM AMOR A DOR.

SOMOS SERES QUE VAMOS PASSAR POR ESTES MOMENTOS, PORÉM NÃO DEVEMOS FICAR NO LAMENTO FAÇA UMA ORAÇÃO E AGRADEÇA A DEUS POR TUDO, POR TUDO, VAMOS CAMINHAR NA VIDA LONGA, OLHAR O VOO DOS URUBUS, VAMOS SENTIR O VENTO LITORAL, VAMOS ABRIR A PORTA E FECHAR OS OLHOS, VAMOS FECHA A PORTA E ABRIR O CORAÇÃO, TUDO É UMA QUESTÃO DE ATITUDE.

SAIA EM LUZ SINCERA LUZ PARA PODE VÊ-LA REPTILMENTE TARTARUGA, EU DAQUI FAÇO VALER DE TODA ENERGIA PARA DIZER-TE QUE SOMOS UM POÇO INESGOTÁVEL DE AMOR, CALOR E ENERGIA, DIGA PARA VOCÊ MESMA A MINHA FELICIDADE SÓ DEPENDE DE MIM , É ASSIM CAMINHE PARA DENTRO DE VOCÊ E, GRITE BEM A PLENO PULMÕES EU SOU FELIZ PORQUE SEI AMAR SEM FICAR NO CANTO COBRANDO O AMOR DO OUTRO.

SE A GENTE NÃO PRATICA O BELO DO AMOR EXPONTÂNEO VAMOS ACABAR SENDO VITIMA DE NOS MESMO E FICAREMOS ACUADOS, NÃO VAMOS NOS TORNAR A VITIMA DE NÓS MESMO, E QUANDO A GENTE PENSA ASSIM PARECE QUE O AMOR PARA A GENTE NÃO EXISTE, AME E DEIXE SER AMADA, PULVERIZE ESSA ENERGIA QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ É VIVA, VIVA, VIVA, FELIZ.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 16/06/2009
Código do texto: T1652189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.