É Puro Rock and Roll

"A música , é como quase tudo.

Tem que estar no lugar certo,

na hora certa, no dia certo

e com a pessoa certa." ( kalena)

>>>:::^^^^ooo^^^:::<<<

Em 1966, Ray Manzareck e Robby Krieger viviam a efervescência do Rock and Roll daquela época , em Los Angeles, nos EUA. Com os amigos Jim Morrison e John Densmore, montaram o The Doors, banda que logo foi alçada a símbolo da juventude da época.

A despeito do talento de Ray e Robby , era JIM que resumia o espírito do grupo A voz dele, era poderosa ; suas letras aproximava o então mal visto rock and roll de formas mais apuradas de arte e sua performance no palco inspirou gerações futuras _ hoje ele é um ícone.

Jim , morreu em 1971 . Morreu após uma carreira de 6 discos e outros vários acontecimentos . Minha mãe e meu pai, conseguiram ter uns 2 discos deles , ás duras penas . Não eram tão facilmente encontrados, após a sua morte.

Ray , o tecladista , e Robby , guitarrista , assimilaram a perda

e continuaram com a banda , intercalando, eles mesmos os vocais em mais 2 discos . Em 1972 , a experiência veio ao fim. Em 2002 , no entanto , a dupla se reagrupou com o nome de The Doors of 21st Century. No entanto foram podados por uma ação judicial movida pela familia de Morrison e pelo ex- baterista John Densmore que os

proibiram de usar o nome The Doors. Mas foram autorizados a se apresentar como Ray Manzareck e Robby Krieger of the Doors . Com esse nome eles fazem uma turnê , atualmente ,pela América do Sul . Não entendo disso , mas ficou quase tudo igual. porque a polêmica ?

Sei lá ...

Eles se apresentaram na minha cidade e eu fui ao show , mas agora nem sei se estão ainda pela América do Sul ou se já foram embora ... Não mais acompanhei o roteiro . Ví o que eu queria e ... tchau... Eles se apresentaram com o vocalista Brett Scallions da banda de nu metal FUEL , o baixista Phil Chen e o baterista Ty

Dennis . O espetáculo atrasou 1 hora e meia . Mas ninguém arredou os pés do lugar . Todo mundo aguardou com a maior paciência do mundo . Até eu que não sou de ficar , assim, esperando artistas. Mas a gente acaba encontrando um papo inteligente , interessante e espera se deliciando com pessoas descoladas, sem inveja e com muita inteligência e educação que é o primordial. . Adorei .

Deram uma entrevista, elogiaram o Brasil e os fãs ... Disseram que no Brasil o público é emocional , passional , expressa um sentimento profundo . Aqui, alguns fãs foram ao delírio quando tocaram a primeira música LOVE ME TWO TIMES. Eles disseram que não podiam tocar THE END , porque é uma música que só o Jim , podia cantar . E eles respeitam isso .

Bem , eu nem sei como fiquei até o fim. Não gosto muito de Rock e como era num luxuoso ambiente fechado , logo pude perceber que começavam a gritar . E eu gosto mesmo é dos 3 Bs.

Beijaços ... (by Kalena, maio de 2009)

kalena
Enviado por kalena em 18/05/2009
Código do texto: T1600210
Classificação de conteúdo: seguro