O NÚMERO OITO EM MINHA VIDA
Curiosidades sobre o número oito em minha vida:
Meu nome tem oito letras, começa com H, a oitava letra do alfabeto. Nasci em Jundiaí (Jundiahy na grafia antiga), que tem oito letras, no dia dezessete, que é igual a oito, do mês oito, no ano de l938. Fui registrada na folha número noventa e oito, igual a dezessete, igual a oito. Os nomes dos meus pais têm oito letras.
As primeiras escolas que frequentei tinham os números cento e sete, igual a oito, e hum mil cento e seis, que é igual a oito.
Meus principais documentos também resultam em oito. As idades mais marcantes foram vinte e seis, trinta e cinco, quarenta e quatro e sessenta e dois. No ano de l979, que é igual a vinte e seis, igual a oito, iniciei minhas pesquisas ufológicas, cujo ápice foi em l997, igual a vinte e seis, igual a oito, e que me rendeu um livro, Estrela de Belém, que foi lançado em... bem, agora, propositadamente, em dezessete de oito de 2008, que somando dá vinte e seis, igual a oito.
Pertenço ao Grêmio Cultural Prof. Pedro Fávaro, fundado em doze de oito de 2004, que somando dá dezessete, igual a oito.
As duas vezes que participei da Bienal do Livro recebi crachás com numerações que somando dava trinta e cinco, igual a oito.
As casas dos meus amigos atuais , tem as seguintes numerações: cinquenta e três, cento e sete, duzentos e quinze, oitenta e quinhentos e trinta e nove.
********
Obs.: os asteriscos também estão na tecla oito.
Data de hoje: 4/2/2009, igual a dezessete, igual a oito.