Filho da puta!
Hoje tava conversando com uma amiga ao telefone, amiga essa de longa data, sobre o quão filhos-da-puta os homens podem ser conosco, mulheres! Seguindo nesse pensamento fui assistir Sex and the City (quem me conhece sabe o quanto sou louca e totalmente viciada na série) e vi um episódio sensacional: Modelos e Mortais .
Com a minha amiga, Fernanda, falavamos como é possível um cara em pouco tempo sair do 80 e chegar ao 8 em tempo record. Passamos hoooras no telefone discutindo o simples fato de que: homem é tudo palhaço !!! Os homens conseguem separar facilmente o sexo do relacionamento (ponto pra eles!) até mesmo quando estão dentro de um. Disse pra ela revoltada "Porra, Nanda, virei empresária circense, só pode!" e ela intrigada com a exclamação me pergunta o porquê, "Porque eu só encontro palhaço nessa minha vida!"
Concordamos com a exclamação. Como não se envolver com alguém que você viu nu? Trocou fluidos? Pode até ter engravidado (se não tomou as devidas precauções)? Gozou?
É muito fácil para um homem comer e sumir. Simples como dois e dois são quatro. Mas porque agir assim? Vcs conhecem uma mulher bonita, inteligente e divertida, se ela dá de primeira quer dizer que tudo que vcs conheceram antes não vale de nada?? Oo
Em Modelos e Mortais, Miranda sai com uma cara que elas denominam por modelizer, um modelomaníaco... o fato é: eles querem as modelos somente pq são bonitas, pelo prazer de ter comido uma mulher desejada por toda a macharada! Oooook... e nós mortais?? Claro que Brasília não tem metade das modelos de NY, mas convenhamos: temos que ser SÓ bonitas pra termos um cara interessado??
No final das contas, Mr. Big, eu e Nanda descobrimos que a mulher de verdade, que o cara vai querer ficar por um bom tempo não é a modelo, ou a mocinha burrinha do rosto bonito, ou a mina com corpão, é a mulher que o faz se sentir bem estando somente ao lado dela, a mulher que o diverte. Então, porque não acabar com o pré-conceito bobo e machista de que transar no 1o encontro é coisa de mulher fácil e ver que essa é uma mulher segura de si e de sua sexualidade, com qualidades que nem uma puta e nem uma dama terão, é completamente passível de um relacionamento?
Obrigada pela atenção!
Leia mais em: http://www.cteb.blogspot.com/