IRREVERENTES E IRRITANTES
"Eles roubam a cena
com perguntas
indiscretas"
Eu já contei , aqui, que não gosto de Televisão . Assisto raramente alguns programas da Cultura e de outros canais , se para mim, friso bem , forem denominados de espetaculares. Caso contrário , nem tomo conhecimento . Minha atraçaõ por livros é fundamentalmente forte , muito forte .
Mas li , uma reportagem , meio mal feita , mas que dá para eu falar um pouco dos rapazes que andam vestidos de preto , sempre , como os darks . Nada tenho contra eles e nem de quem vê o programa CQC . Tanto é que me interessou a tal reportagem e ,aqui , deixo algumas mal traçadas linhas .
Eles começaram há pouco tempo , mas já causam polêmicas . Colecionam-nas. A primeira do elenco , foi a proibição de gravar entrevistas no Congresso Nacional . Não preciso dizer que o Congresso fica em Brasília , né ??? rsrs . A maioria dos parlamentares se irriitou com a reportagem sobre a Reforma Tributária . É inegável que eles são extremamente inteligentes . Ninguém pode negar isso . Mas são irritantes , segundo as opiniões da mídia e de alguns que "levaram chumbo" com as entrevistas criadas por eles . No Congressso , Daniell Gentili , conta que foram expulsos . Foram expulsos pela Segurança . Não sei o que aprontaram , mas a Reforma Tributária estava como partner do sexteto , que na verdade são 7, contando com o Líder e Orientador , Marcelo Tás .
Não satisfeitos com a expulsão , os 7 Mosqueteiros , incansáveis e invariavelmente vestidos de preto e óculos escuros , lançaram na internet abaixo-assinado para que pudessem voltar ao Congresso. Nossa !!!!! foi uma loucura . Conseguiram 260 mil assinaturas e consequentemente a revogação da ordem , para desespero dos deputados e senadores . Recentemente , Oscar Filho , um dos mosqueteiros , arrumou encrenca com o cineasta Hector Babenco . Babenco se irritou tanto , que chgou a bater com uma revista no rosto do Oscar Filho. Hector Babenco , 63 anos , namora e mora com Bárbara Paz , que tem 33. O filme O PASSADO é dele.
Já o ator norte-americano Brad Pitt , foi mais solícito . Tratou bem o CQC e ainda aceitou , num festival , a camisa da Seleção oferecida pelos valentes "repórteres". Já com o piloto de F1 Lewis Hamilton foram bem irreverentes . O grupo pegou o coitado do piloto e campeão mundial , de vítima ,e entregou a ele uma camisa do Vasco , na véspera da decisão do título com o brasileiro Felipe Massa , desejando um : FELIZ VICE- CAMPEONATO . O grupo é ou não é CARA-DE-PAU ??? Rsrsrs.
P.S - A equipe brasileira responsável pela indicação dos filmes nacionais, para o OSCAR , rejeitou a indicação de TROPA DE ELITE. Nessa comissão faziam parte Hector Babenco e Bruno Barreto . Não sei se tinham outros brasileiros cineastas , mas esses dois estavam ,com certeza . E votaram contra. Que pena , não ???
(by Kalena, 2008)