TRAGÉDIA de Santo André Continua (COR)

(CORRIGIDO)

TRAGÉDIA de Santo André Continua

Em acentou a poeira do conto CIÚME DOENTIO eis que aparece de novo na mídia outro assunto periférico ao esmo acontecimento.

Os jornalistas correm atônitos a qualquer ruído surgente, divulgam indenizações faraônicas ao estado como se os policiais estivassem brincando de cabra cega e não diante de um bandido psicopata. Nunca ouvi tanta bobagem dita principalmente nos programas da Luciana Gimenez e Sonia Abraão. Bem sabemos quanto mais sensacionalismos melhor não para bem informar aos telespectadores, mas sim aumentar um ou dois pontinhos a mais no ibope.

Agora surge envolvido com outro fato e outras tragédias com o pai da Aline a que foi mortalmente alvejada nem se sabe balisticamente por quem. Nem precisa saber basta punir exemplarmente o pivô de tudo, o Lindember.

Dizem as boas línguas da imprensa que o pai é um assassino costumas usando nome falso escondendo nele uma identidade sagaz e que seu verdadeiro nome é uma folha corrida de tragédias e assassinatos originando-lhe mais de quatro mandatos de prisão.

Vamos aguardar para ver como é que fica junto com a ansiosa imprensa.

Goiânia, 24 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/10/2008
Reeditado em 25/10/2008
Código do texto: T1247256
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.