MOHHAMED ALLI SANTOS, é monstro (cor)

(CORRIGIDO)

Matar, esquartejar, transportar em mala e sacolas, desovar as partes e ocultando o cadáver não é crime, mas sim ato de uma maldade extrema. Quando escrevemos o primeiro artigo nem sabíamos que além de nome de lutador de boxe ele tinha sobrenome de SANTOS. No plural atinge a todos os Santos entrado aí no rol até "São Nunca", como se essa aberração tivesse um santo protetor.

Comentei que ele fora tratado com "leite de garrote com pimenta malagueta" mas foi muito pouco, pois acredito o que ele tem dentro da cabeça algo que não gosto de falar porque quanto "mais meche mais fede".

Pelo o que ele já disse a gente pensa no estado de espírito da mãe dele. De acordo com o depoimento dele ela sofre muito e ele só pensa nela para saquear o seu minguado dinheirinho e as mães como as mãe é mãe, mesmo sendo mãe de uma nulidade tão grande, continua a pensar no filho e se ela tem religião, orando e pedindo a todos os "SANTOS" DE SEU SOBRENOME O PROTEJA. Como ele está sendo/foi transferido onde o banditismo é a tônica, de fato ele vai precisar de muita proteção.

Havendo embate nesse nova faze o que sobra para ela é rezar, pois não só para a sociedade mas muito mais para ela, o elemento perigoso como Alli, na cadeia vai trazer a todos muita tranqüilidade.

Goiânia, 08 de agosto de 2008

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/08/2008
Reeditado em 13/08/2008
Código do texto: T1122846
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.