Minha hora chegou e a Vitória em minha vida já foi declarada!
Foram aproximadamente quatro anos de luta (tentando passar no vestibular) e ao término de cada ano , os resultados eram os mesmo, ou seja, negativo. Ninguém entendia o por que desse resultado, havendo até pessoas que diziam para eu desistir dos estudos, e assim procurar um trabalho, pois para essas pessoas eu já não possuía capacidade para passar no vestibular. Isso era doloroso para mim, onde sempre ouvia mesma frase: não foi dessa vez!
Durante algum tempo de minha vida eu até acreditei no que essas pessoas diziam, e esse com certeza foi um dos meus grandes erros. Na verdade, desde o início eu deveria ter entregue minha vida para Deus, o que eu não fiz e fui seguindo os caminhos que a vida me impôs.
Porém, alguém além de DEUS ainda acreditava em mim e me dava forças, essa pessoa geralmente não pedia nada em troca do apoio que ela me oferecia, pessoa na qual consistia na minha mãe.
Foram muitos anos de espera e no dia que eu disse para o PAPAI DO CEU que fosse feita a vontade dele, a vitória então chegou.
Nesse momento, soube quem são os meus verdadeiros amigos, onde essas são pessoas que sempre acreditaram em mim e me deram apoio. Essas pessoas são como DEUS e que estarão sempre de mãos dadas comigo.
Creio que as grandes obras do SENHOR em minha vida não terminaram.
No momento em que eu aceitei a vitória, tudo tornou-se possível.
“... Eu fui escolhido no ventre de minha mãe, eu sei que Deus não abre mão de mim...”
[Quatro por Um]
“... Aquele que começou a boa obra em minha vida, não terminou...“
[Fernandinho]
Esses fragmentos de determinadas músicas, refletem o que estou sentindo.
Agradeço primeiramente ao Senhor, que concedeu-me essa benção.
À minha mãe dedico os meus agradecimentos por sempre ajudar-me nas horas que mais precisei.
Aos meus amigos e familiares que sempre acreditaram em mim