Ninguém aguenta e ninguém merece...
Ninguém aguenta, um drogado ou bêbado, perto da casa, no mesmo condomínio, ou em peças de moradia coletiva,
Essas "criaturas" imaginam que os demais teriam a obrigação, de suportar as "viagens" deles, dentre elas, áudio alto de celulares, com o advento das redes sociais e reels de video baboseira curtos, isto, piorou consideravelmente, o telefone toca no volume máximo, em cada abestada notificação.
Fora esse detalhe, são espécimes de mal com a sua Vida, e, querem perturbar a Vida alheia, não têm horário pra vozes de conversa alta e tola, se deixar à vontade, as imediações se transformam em ajuntamento dos baderneiros mais execráveis que há...!
As portas batendo num entra e sai todo Tempo, ligações, se deixar, é no alto volume de celular, sem horário pra os "amigos" deles, chegarem gritando, no meio da noite, e altas horas da Madrugada, seres, que parecem aqueles jovens revoltados, que nunca saíram da Casa dos Pais, e querem um "liberou geral", onde pisam, as imediações se fosse por conta deles, era igual "boca de fumo", ou cabaré de quinta categoria, um "entra e sai" todo tempo, sem limite de horário, o lixo deixam espalhado aos arredores, não se prestam para auxiliar na manutenção de nada, num espaço coletivo, papéis higiênicos transbordam, sem eles moverem um dedo, urina fora do vaso, e até na tampa do local, ou assento, eles imaginam que a "Vida é uma festa", se não tiver isso, rondam de um lado pro outro nos arredores de corredor, em local coletivo, resmungando feito zumbis, reclamando, parecendo bichos numa jaula,
Não possuem nem para um palito de fósforo, ou um cigarro, muitas vezes...
E vivem sem dinheiro ao que realmente precisam, motivo;
A cada dinheiro ganho, desculpa de irem lá encherem a cara de novo, a cada chuva que der mesmo, dando um intervalo em seus expedientes, para descansarem tranquilamente em suas casas, mais uma desculpa de se entorpecerem novamente, e gastos com amigos, ou prostitutas de péssima Índole, são rotineiros a eles, não raro são roubados constantemente por essas, e "amigos".
A cada fim de semana ,feriado, não descansam, só buscam agitar, e perturbar tranquilidades alheias.
Os lares deles, se deixar por conta deles, uma vergonha, mofo preteando as paredes, restos de comida estragando pelos cantos, baratas, moscas, e até vermes.
O "Inferno de Dante", alguns o vivem em Vida mesmo...!
Nada possuem além de uma cama, e um chulo armário mal pregado, a exemplo, de casos inúmeros do tipo, pois todo gasto, vai para fuzuê.
Se alguém tenta organizar o local coletivo que estiverem, ao ver deles, apenas estaria querendo mandar, e, alegadamente, ser "mais" que os outros.
Os casamentos que tiveram, nunca duram, e muitas vezes, sequer os familiares os aguentam por perto.
Cometem as "piores besteiras", em nome da farra, ou pertencerem a um pseudo tipo de turma de "amizade", nada confiável...
Confiam nos "amiguinhos de boteco", ou "amiguinhos de farra"....
Estragam as suas Vidas, e,
Perturbam os demais.