O SAGRADO FEMININO
Ninguém manda no desejo, ninguém manda na imaginação. Estética, força, beleza e sedução.
Todo mundo pode ser mulher na aparência , no coração!!! Mas a perfeição vem da procriação… não do tesão . O Segredo está em quem pode gerar, cuidar, amamentar e amar até o fim, se não fosse assim não estaríamos aqui. Os filhos da mamãe …
Mulher é a força frágil, é útero, e constituição hormonal lipídica, para sustentar o próximo ser.
Somente essa espécie que dá fruto, por isso esse místico feminino é tão admirado.
COMO É PRESTIGIOSO, que muitos sentimentos e pensamentos sejam femininos e seus corpos estonteantes exibam essa feminilidade.
Mas como Mulher e mãe, preciso alertar, a beleza acaba com a juventude.
Nessa sociedade patriarcal e machista não podemos ficar a mercê.
Para muitas a estética, bela padrão, demorará um pouco mais para se desfazer.
Mas para mães, mulheres na menopausa idade será cruel.
O que nos restará será nossa garantia de sermos seres privilegiados pelas raizes que deixaremos.
Que nossa luta seja pela não padronização e não objetificação da mulher.
SOMOS SERES MÍSTICOS ESPECIAIS.
Tão especiais que nossa sensualidade e beleza existe em outros corpos e sentimentos.
Para muitas pessoas, somente o padrão estético e perfeito basta, mas que todas tenhamos consciência que as vezes nossas vulnerabilidades por aceitação são usadas pela nossa sociedade escravocrata e com heranças patriarcais.
Mas como SAGRADAS temos que respeitar essa dádiva e seguir com todo respeito as mulheres que vivem em outros corpos e admiram nossa beleza na essência . Que sejamos gratas a essa admiração.
É Maravilhoso ser MULHER, a luta é grande mas conquista são muito maiores .
Beleza padrão não é da nossa constituição corporal, o zigoto constituído como feminino recebe hormônios, lipídicos para o que no futuro nosso corpo se adapte a geração de outra vida, onde vamos por 9 meses alimentar um pequeno ser, que amaremos pelo resto da vida.
Nossas curvas mais salientes e por vezes, molinhas e fora do padrão, são da nossa vida corrida, onde as mamães não tem apoio do masculino e se tornam com muita garra, provedoras e sozinhas (monoparentais) e com luta e garra sustentam a cria, que é mais importante que a beleza estética, sempre o amor é mais importante( se guiem por suas mães).
No entanto, esses mesmos homens que não cuidam das crias, pedem a perfeição. Na minha inspiração peço que nunca se abalem, seja por qualquer comentário ou sentimento alheio, por mais que entristeça(afinal somos criadas por hormônios, onde a fragilidade se aguça) devemos ter orgulho e respeito ao privilégio da vida
Seja o que for nos escolheu somente nós podemos continuar a humanidade .
A humanidade precisa sim do belo, do perfeito, do desejo.
Mas somente as escolhidas geraram vida e pagam o preço.
Essa é uma crônica para todas as mulheres que já foram comparadas com outras mulheres que tem o sentimento, a coragem e a luta de se assumir em outro corpo.
Mas pelo que percebo essa luta é frívola, sempre serão diferentemente constituídas, pois mesmo com toda feminilidade, na geração os hormônios são distribuídos diferentemente. Não se curvem obedecendo a ordem machista que tanto lutamos. MENINAS NÃO SE TORNEM OBJETO DE QUALQUER SER.
A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ. Meu orgulho por ser mulher está no seu orgulho por ser mulher. Hoje eu sinto o maior amor do mundo por ter gerado uma menina, minha luta para todas as mulheres.
MULHERES ( em todos os sentimentos) DO MUNDO UNI-VOS.
Que sejamos a dominação e não as dominadas.